M- aah, Karol! Todo mundo tá falando da sua comida! Eu tinha que chamar!
K- fala sério, Mike! Eu... Preciso tomar um ar!- ela vai pra varanda e Valentina vai atrás dela.
V- amiga... calma! Você vai arrasar! E você sabe.. Se conseguirmos a aprovação dele.. Nosso restaurante vai subir!
Karol sorri
- eu sei.. Só não sei se estou pronta, realmente.
V- é claro que está! Não passou por tudo isso pra desistir!
k- hum... mudando de assunto... Por que não me disse que estava saindo com o Mike?
Valu coloca o dedo na boca pedindo silêncio e sai rindo.
*Já era tarde, não havia mais ninguém no restaurante*
Karol se despede dos meninos e vai pra casa.
Já em casa, Karol se joga na cama e rapidamente dorme.
enquanto isso...
Ruggero deixa Agus e Carolina e vai pra casa.
R- aí,Karol.. Eu espero que você esteja nos meus sonhos.. Preciso de você, preciso te encontrar... Já estou com saudade da sua presença.-ele tira a blusa e se joga na cama, e rapidamente dorme.
Karol acorda em um parque de diversões vazio. Havia um carro-céu (sei que é estranho mas pesquisei né, e não é carrossel😂) que chamava muita atenção.
De repente, Ruggero aparece com um buquê de flores e todo arrumado.
- afs,eu queria mostrar meu físico- ele ri, até que vê Karol de costas.- Karol..
Ela se vira
- Ruggero... vo-você veio..
R- por que não apare.. espera, isso é pra você..- ele entrega o buquê - isso é um pedido de perdão?- ela arqueia as sobrancelhas e pega
R- calma, eu.. Não fiz porque eu quis..
K- aham, continua! Se eu soubesse quem você era, eu poderia optar por algumas coisas, mas como eu não sei, chutaria que estava com uma qualquer por aí.
Ruggero se impressiona.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...