Alguns dias depois...
K- eu não acho que seja esse... Ele gosta de algo mais simples.
V- para com isso Karol! Esse vestido é perfeito!
K- tem muito brilho!
V- do jeito que todos amariam!
K- talvez aquele seja melhor.. não?
V- NÃO! Esse é perfeito. Você está perfeita neste, abre os olhos, Kah!
A consultora se aproxima:
- eu vou com ela, o vestido realmente ficou perfeito!- diz vendo Karol em um belo vestido branco.
K- não acha que está cedo demais pra pegar o vestido?
V- não! Vamos Karol! Se anima! Você está linda!
K- okay okay.. eu..- ela se olha no espelho e respira fundo
- só queria que minha mãe estivesse aqui.
V- ela não está mas me mandou no lugar!- ela a abraça
K- certamente! Obrigada por tudo, Valu!- elas se abraçam de novo. Karol se olha no espelho e se emociona.- Realmente, eu estou linda nesse vestido..- ela sorri e seca as lágrimas.
V- então esse é o seu vestido ideal?
K- aaaa, Valentina! Esse programa era nosso sonho!- ela ri- mas vamos fingir que estou nele. Sim, é meu vestido ideal.- elas riem.
[mais tarde
Karol estava sentada na varanda, e Ruggero chega a abraçando por trás.
- não acredito que vamos nos casar daqui a um mês!- ele sorri- finalmente você vai ser minha mulher!
K- estou ansiosa!- ela ri
R- nada de ansiedade, por que não entramos e vemos alguns detalhes do salão, ein?
K- só os detalhes, né?- ela olha desconfiada
R- aaa.. uns detalhes, uns beijinhos!- ele ri
K- tá tá, vamos!- eles dão as mãos e entram. Enquanto isso... Mike e Valentina iam andando pela rua, quando de repente, ele vê uma garota conhecida que vem em sua direção.
Xx- OIIE! Mike! Quanto tempo!- ela sorri
M- aaa, oiee! Não estou me lembrando da onde te conheço- ele ri
V- aa, Oi também!
Xx- aaah, Oi! Prazer, meu nome é Candelária! Retornei há pouco tempo para a cidade.
M- omg! cande!?- ele se lembra que ela era uma de suas melhores amigas na infância.
C- em carne e osso!- ela ri.
M- o que está fazendo aqui?
C- digamos que, tenho uns assuntos para resolver...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...