V- Karol, escuta. Você tem alguém que te ama lá do lado de fora. Não é aquela bruaca que vai acabar com isso. POR FAVOR! Não comete esse erro!
K- desculpa, valentina. E talvez eu nem mantenha contato com você. É perigoso, ele pode descobrir.
V- cê tá de sacanagem, né? Você não é louca!
K- olha, okay. Com você eu falo, e mais ninguém! Ninguém vai saber sobre.
V- tem certeza?- diz com lágrimas nos olhos.
K- SIM! PORQUE NÃO POSSO FICAR AQUI! NAO COM ELA!
V- aa.. okay! Eu.. entendo, e o restaurante?
K- parabéns ,você é a nova dona. Eu preciso sair daqui. [QUEBRA DE TEMPO]
Já era pela madrugada, quando Karol teve alta. - está tudo certo?- ela pergunta
-sim, a senhora vai se dar por morta. Ruggero Pasquarelli, nunca saberá sobre.
K- obrigada. Depositarei o dinheiro em breve. O seguinte é esse. Você vai falar pra ele que eu tive um problema no meio do parto e perdi muito sangue e me transferiram pra salvar minha vida.
V- não faz isso, Kah...- diz chorando.
Karol olha pra ela, respira e continua.
- vai dizer que meu corpo teve que ser levado a outro país para tentar me salvar, mas depois do vôo, eu entrei em choque e faleci.- uma lágrima cai do seu olho.
- a senhora tem certeza disso? Isso é uma loucura. Apenas casos de bactérias, que podem acontecer transferência..
K- diga isso. Por favor. Eu preciso. A passagem já está comprada, aqui está o comprovante. É isso que vai acontecer, eu vou pro aeroporto imediatamente.- ela se levanta e vai com Valentina pro aeroporto.
(Enquanto isso..)
Ruggero chega em casa e Alex corre pra abracá-lo.
- SOME DA MINHA VIDA, SUA PESTE.- ele grita desgovernado, chorando. Ele sente sua pressão cair, e acaba caindo no chão.
Alex corre assustada, e Candelária a pega.
- Ruggero!!- ela corre e se abaixa- você está bem!?
R- por que..- diz soluçando- por que fez isso? Minha esposa.. ela... Está prestes a perder nosso filho.. e..
C- por favor, me entende, foi um impulso, eu não devia fazer isso!- diz nervosa
- MAS FEZ!- ele fecha os olhos, chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...