- eu não tenho boas notícias...
R- O QUE ACONTECEU?
- Karol contraiu uma grave bactéria durante a cirurgia. Tentamos fazer com a hemorragia interna parasse. Infelizmente, ela foi transferida de país, em um avião hospitalar. Há 3h ela foi para o vôo. Está sendo tratada. Só tivemos tempo de fechar a cirurgia, e colocar os medicamentos pra ser estacando durante a viagem. Sinto muito.
R- VOCÊS ESTAO LOUCOS? EU SOU O MARIDO DELA! VOCÊS DEVIAM TER FEITO ISSO SOMENTE COM MEU CONSENTIMENTO! Aonde.. AONDE ELA ESTÁ?
- Ela foi para o.. Canadá. Lá temos os melhores médicos, e lá ela será atendida com o melhor.
R- obrigada por avisar.- ele desliga e corre para o Aeroporto.
C- PRA ONDE VOCÊ ..- ele saiu correndo.
Enquanto isso [5h depois]
Karol se sentia fraca, mas já tinha chegado na Argentina. Por ser a tarde, ela compra um Chips novos após sair do avião e vai para o hotel mais próximo. O dinheiro do médico foi transferido para a conta dele pelo celular. Estava tudo indo. No hotel, ela chega no quarto e começa a chorar. - o que eu estou fazendo.. ele não merece isso- diz soluçando e passando a mão na barriga.- mas vamos ser fortes.. papai não vai ver seu rostinho, não vai te segurar- as lágrimas caiam sem cessar.- não vai te tocar...
[Ruggero chega no aeroporto]
- preciso de vôo para o Canadá, agora! - desculpa senhor Ruggero, não temos vôo disponível.
R- É DE ESTREMA IMPORTÂNCIA!
- desculpe, não há vagas nos aviões.
Ruggero corre pra rua e começa a chorar.
- meu amor! ONDE VOCÊ ESTÁ!?
[enquanto isso...]
Valentina chega em casa chorando e Mike a consola, por pensar que é de preocupação com Karol.
- ela.. ela não vai sobreviver sozinha...
M- calma, meu amor, ela está com os melhores médicos!
V- eu quero minha amiga de volta- ela chora e o abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...