CAPÍTULO 43

254 11 0
                                    

A- O QUÊ!? Eu não falei isso! Falei de você ajudar seu filho E ELA! não só ele!
R- ela não precisa de ajuda, ele sim! Vou entrar na justiça e arrancar o meu filho daquele impostora.
A- não fala assim dela, Ruggero! Você só está com raiva!
R- raiva!? Raiva!? EU ESTOU FURIOSO! EU SERIA CAPAZ DE MATÁ-LA AGORA MESMO!
A- você a ama! Não faria isso. Vocês se amam!
R- amam? Parece que o amor só veio da minha parte.- ele sai furioso. Ao chegar em casa, ele quebra os móveis. Enraivado, sobe as escadas, entra no quarto de Karol e quebra tudo. Um portaretrato de vidro se quebra e acaba cortando ele. Rugge se senta na cama e tenta fazer a mão parar de sangrar e sem querer, visualiza a foto que havia nele. [ETERNA NAMORADA]- R&K
Uma foto dos dois na praça se divertindo.
As lágrimas vêm em seus olhos e o deixa mais furioso.
- você vai pagar por tudo isso!- ele pega o celular e fala com seu advogado.
📲- tenho um caso pra você resolver.
Enquanto isso..
Valentina corre e abraça Karol, que estava em choque com o que Ruggero havia falado. - você estava aqui o tempo todo!- ela acaricia o cabelo de Karol, chorando.
K- me perdoa! Me perdoa! Eu não fiz por mal.. eu..- ela começa a chorar. Carolina se aproxima devagar e pela estranha a aparência de Karol.
C- Ka-Karol? Você... Está viva!?
Karol se sente mais culpada e desaba.
C- esse tempo todo você nos enganou!? Choramos todas as noites pensando que você estaria por aí! Com o corpo degenerado! E você.. estava viva!?- Ela grita com raiva.- você é.. a pior pessoa que já conheci na minha vida! Fez o Ruggero sofrer tanto! Já não bastava a morte daquele broca! Você ainda o fez sofrer mais!- ela corre do local.
V- está tudo bem, calma..
K- me perdoa! Eu sei que errei!- diz chorando- ele vai tirar meu filho de mim, EU NÃO VOU AGUENTAR!- ela grita chorando.- eu não tenho casa, nem nada!
V- é claro que tem! Você tem seu apartamento! Ruggero pagou tudo para que ficasse de recordação quando ele quisesse ir lá ou até mesmo levar a Alex!
K- eu não posso ir para lá! Ele... Ele vai tirar meu filho, vai.. vai tirar meu filho de mim!

 vai tirar meu filho de mim!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora