Karol vê a mansão e sorri.
- 4 dias longe, e parece que foi uma eternidade!
C- eita, saudade da poxa. Nem eu! Nem gosto mais dele.
Karol ri
- ata, você cai morta pelo Agustin.
C- eu mesmo não. Não morro por macho.
K- claro, claro.. As duas descem do helicóptero e Agustin vem pegá-las de carro.
A- Olá, gatinhas! Estão perdidas?- ele estaciona e desce.- meu Deus, você saiu por 4 dias e volta gostosa desse jeito, Carolina?
C- aaaa, meu amor!- ela o abraça
Karol começa a rir
- não morre por macho, né...- ela fala baixo.
Carol ri
- eu ouvi, Karol!
A- bom! kaaah, meu anjo!- ele fantasia o mundo pra dar um abraço nela.
K- o que você quer, Sr. Cunhado?- ela ri
A- que venha comigo...- ele venda ela, puxa sua mão e a levanto para o início do corredor.
C- eu vi isso, ein!
K- o que está acontecendo? Cadê o ruggero?
A- ai, mulher! Deixa de falar e segue a trilha.- ele tira a venda.
Karol vê uma trilha iluminada por luzes com fotos ao lado, e sorri.
- mas o quê..!?- ela olha pra trás e vê Agustin fazendo sinal pra ela calar a boca e continuar. Ela continua andando e vê algumas pequenas luzes espalhadas com cartilhas e fotos deles durante os três meses. "Você aceita..."
Ela sorri e vê uma foto deles ainda no poço, na noite em que se conheceram. Caminhando mais um pouco, ela vê outra frase.
"Eu te fazer..." Karol começa a se emocionar, e vê os desenhos que usaram para se lembrar dos rostos, após a 00h, na noite em que se conheceram realmente. "A mulher mais feliz do todo o universo?" Ela lê o outro e começa a chorar ao ver Ruggero a sua frente.
Ruggero sorri e a abraça.
-senti sua falta, pequena! E pra essa volta especial...- Ele se ajoelha e faz a "famosa" pergunta:
" Você aceita se casar comigo?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...