- ou você volta para o seu lugar ou vamos ter que te tirar a força.
Karol olha para o segurança e olha pra Ruggero, esperando que ele fizesse algo.
R- pode... Pode deixar ela acalmá-lo. Está tudo bem.
O segurança olha pra ele e assente.
Karol fica intacta com seu olhar fixado em Ruggero. Seus olhos estavam vermelhos de raiva. Ela se volta para a criança e o faz dormir.
Minutos depois, todos estavam sentados para começar. O promotor de Ruggero, convida Karol para ir depor. Após o juramento, ele começa as perguntas.
- o que você estava fazendo na tarde do dia 22.07?
*Karol de repente se lembra*
(Voltem no capítulo 23/ tem continuação nos comentários.)
K- eu estava simplesmente descendo as escadas, quando vi a ex dele beijá-lo.
- e você acha que isso é motivo pra uma falsa morte?
K- não foi bem assi..
- ainda mais quando estava grávida de uma criança que poderia morrer?
Ruggero se lembra da tarde e lembra ao ver o rosto de Karol quando viu o beijo. - Karol, por que você fingiu estar morta?
K- porque eu precisava. Ele estava ali com a família dele, com todos! Eu estava sobrando.
- você era casada com ele, então isso te faz a pessoa mais importante para uma construção de família.
K- não quando você descobre que já houve uma primeira. - você acha mesmo que fingir a morte, colocando a vida do seu filho foi a melhor escolha?
*Todos ficam em silêncio*
- encerro as perguntas. - ele volta para o lugar enquanto Karol se levantava, sem conter as lágrimas.
Depois da pausa. O promotor de Karol se aproxima.
- convido o Sr Ruggero para ir à mesa.
Enquanto isso..
O pai e mãe de Ruggero assistiam no fundo o "julgamento".
PdR- está tudo errado..
- sinto muito.. acho que amor do poço já acabou..- ela abaixa a cabeça.
O pai de Rugge segura a mão dela.
- ainda temos isso na gente.. eles vão conseguir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...