CAPÍTULO 16- HOT🔥

447 20 1
                                    

[HOT🔥 lendo ou não, não irá prejudicar o seu entendimento na fanfic. Aos leitores que não gostam, por favor, aguardem o próximo capítulo ♥]
RUGGERO >ON<
Ela estava na minha frente. Que mulher maravilhosa eu tenho ao meu lado. Olho rapidamente para sua lingerie. Preta. Detalhes avermelhados. Provavelmente, suas amigas que fizeram isso. Sorrio mentalmente. Sua beleza natural estava estampada. Cada centímetro das curvas de seu corpo estavam me deixando mais excitado ainda. Coloquei a cueca ainda no banheiro, porém, quis deixar ela um pouco nervosa. Voltando... Tirei o roupão delicadamente e beijei sua testa.
- eu te amo, okay?- ele sorri e a puxa para a cama. Ruggero a beija apaixonadamente. A mão de Karol percorria pelas costas de Rugge, até chegar em sua nuca, esquentando o clima. De apaixonado para feroz. Foi esse o estado do beijo.
Karol >on<
Faz tempo que não tinha aquela sensação. Ele estava sendo delicado comigo. De repente, sinto sua mão deslizar pela minha barriga, até chegar em um dos meus seios. Ele parou o beijo e foi descendo pelo meu pescoço, com selinhos molhados, me deixando nervosa. Rapidamente, sem deixar de ser cuidadoso, ele desabotoou meu sutiã, e sorriu. Não sei bem o motivo, mas para mim, aquilo estava sendo como a primeira vez novamente. Eu estava com vergonha, pois, pra mim, eu era mais reta que tábua. Com uma mão, massageou um dos meus seios e abocanhou o outro. Logo depois, trocou o lado. Eu gemia baixo e em modo "sufocado". Eu sentia vergonha daquilo.  Ruggero distribuiu beijos até sua região íntima, até que Karol o interrompe.
- minha vez- ela sorri e o deita na cama, ficando por cima dele.- olá, tanquinho maravilhoso- ela passa a língua pelos lábios, e Ruggero aperta os olhos. - seja lá o que for fazer, demore- ele ri.
Karol se apoiou e amarrou seu cabelo. Logo após, tirou a famosa "RUGGECONDA" para fora e a abocanhou em movimentos de vai vem, fazendo Ruggero delirar. Minutos depois, ela sente um líquido quente em sua boca, e olha satisfeita para ele.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora