CAPÍTULO 21

296 14 5
                                    

R- Candelaria! Eu nao sabía que VOCÊ tinha engravidado! VOCÊ SUMIU! EU ENCONTREI ALGUÉM MELHOR DO QUE VOCÊ! ALGUÉM QUE NÃO É GANANCIOSA!- diz chorando- meu amor, acorda- diz fazendo carinho no rosto dela.
C- É POR ISSO MESMO QUE VOLTEI. Até mais, meu marido, nos vemos por aí!- ela ri e sai.
R- idiota!- ele abraça Karol- meu amor, relaxa.. acorda..
Karol começa a abrir os olhos e vê ele chorando
- então não é um pesadelo? Isso realmente aconteceu?
R- calma, Kah, eu posso te explicar tudo!
K- eu não quero explicações! Eu só não entendo porque não me falou antes!
R- PORQUE EU NÃO SABIA!- ele diz rouco, a chorar.
K- preciso sair daqui. Eu... Pensei que você era o homem dos meus sonhos.- ela sobe correndo e fecha a porta.
R- não, Kah.. não..- ele se ajoelha e passa a mão no seu cabelo.- o que eu fiz!?
[Quebra de tempo]
Rugge leva um lanche pra Karol e bate na porta:
- meu amor, abre.. você precisa se alimentar! Eu entendo que deve estar brava, mas pelo bem do nosso filho..
K- MEU filho!- ela grita
R- não, Kah.. não fala isso..- ele abaixa a cabeça e abre a porta. Seu coração parte, ao ver Karol no canto do quarto chorando. - meu amor..- ele vai tocar em seu cabelo mas ela o repulsa.
- não me toque!- diz nervosa.
R- não viu que ela está fazendo isso de propósito? Eu te amo, e isso foi antes de te conhecer...
K- independente disso, você tem uma FILHA com ela! Uma filha! Eu não posso atrapalhar vocês!
R- você não vai atrapalhar, VOCÊ é a minha esposa, foi com VOCÊ que eu casei!
K- MAS FOI COM ELA QUE VOCÊ TEVE UMa FILHA!
R- e é com você que terei a que realmente desejei!
K- não é tão simples assim..- ela se levanta e começa a tirar suas roupas do guarda roupa.
R- o que você está fazendo, Karol?- ele se levanta e começa a desarrumar a mala que ela estava arrumando.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora