- Escuta aqui. Essa casa é minha, e eu decido quem entra e quem sai. Então se você está aqui, agradeça. Porque eu poderia te deixar esmolando do lado de fora. E essa criança? Não é ela que vai fazer o Ruggero te amar. O Ruggero ME ama, e não é você nem essa criaturinha que vai mudar isso. Então, ou você aceita as ordens ou cai fora.- Karol cruza os braços.
Cande sorri e vê que Ruggero tinha ouvido o modo que Karol falou com ela.
- eu só queria ser sua amiga, Karol. Me desculpa, eu.. só queria que a Alex crescesse perto do pai dela..- começa a chorar e Karol fica sem entender, até que se vira.
K- rugge.. não é isso que está pensando..
R- Karol, eu.. só acho que foi desnecessário essa humilhação nessa hora..- ele sai.
K- cretina.- diz nervosa
C- vamos ver quem sai da casa, Karolzinha!- ela ri e Karol sobre atrás de Ruggero.
Mais tarde..
Cande estava na sala com a menina no colo, quando Ruggero desce as escadas pra assistir, mas ao vê-la sentada, ele desvia pra cozinha, porém, a ouve chamar.
C- Ruggero.. será que você poderia vir aqui um instante?
R- o que você quer?- ele senta ao lado dela.- já não basta tudo?
C- eu queria pedir que...
Karol ouve algumas vozes e desce devagar. Ela senta ainda no meio da escada, e escuta. - queria te pedir que.. entenda a Karol.. ela deve estar passando por momentos difíceis.
R- eu entendo perfeitamente a minha esposa. E deixo que ela fala do jeito que quiser, com quem quiser. Porque quando ela fala, ela tem razão.
C- calma, não precisa se irritar- ela arruma a postura e a bebê.- é que.. eu cheguei aqui muito nervosa, queria o que ela tem. Seu amor, e que fosse o pai da minha filha. Mas ela que tem isso e eu comecei a entender. Mesmo que eu tenha chegado há 3 dias, vou saber onde é meu espaço. Eu só peço uma coisa..- ela o olha
R- mais uma vez, o que você quer?
Karol estava ficando nervosa, pois sabia que aquilo tudo não passava de uma atuação.
C- que você.. pegue a sua filha no colo um pouco..Por foto porque continuei nos comentários 😂💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonho Real
FanfictionJá pensou poder sonhar com o amor da sua vida sem conhecê-lo? [LENDA] Antigamente, um poço "criado" por um dos criadores de New York, em 1988, transformou - se em mágico, pelo fato de antigamente, ter pertencido à um castelo mágico, onde fadas viv...