"Ele foi atrás do amor"

483 34 1
                                    

Já sentado, ele aguarda o seu pedido.
Valentina leva a anotação e logo começam a atender.
(Enquanto isso...)
Ruggero estava arrumado ao lado de Agustín e Carolina.  Todos os representantes começaram a chegar. O local estava cheio. Várias pessoas estavam lá, de várias grifes e tipos de níveis.
A festa começa, todos estão com drinks, até que Agustín chama a atenção de todos.
- por favor, quero a atenção de todos.
As pessoas se viram e ficam atenciosas.
- nesta noite, ganhamos a honra de poder presentear o dono desta empresa.- todos batem palmas e Ruggero observa.- Antes de tudo, tínhamos que trabalhar para algumas pessoas que não eram tão agradáveis- todos riem- mas a verdade, é que esse sempre foi o "sonho" do Ruggero. Uma conquista. O amor de algo o levou. Ele conseguiu ter tudo o que ele queria, com a ajuda de vocês.  Sabemos que o amor nos movimenta a várias coisas, e que às vezes, a gente se põe a tentar a falha. Mas, vemos que não é necessário quando há amigos, e algo puro. E que, precisamos de amor pra seguir em frente em nossas vidas. - ele levanta a taça- ao Ruggero e ao amor!- todos levantam as taças e brindam com ele.
Ruggero percebe tudo que Agustín falou, e se dá conta que precisa achar Karol. - eu preciso achá - la. Porque se eu não achar,vou ser infeliz pro resto da minha vida.
Depois de alguns minutos..
Agustín- agora... Vamos presenteá - lo com uma salva de palmas. Vem Ruggero!- ele o procura o olhar- Ruggero?
Carolina corre e se apresenta.
- Boa noite a todos! Espero que esteja confortável. Nosso chefe precisou sair.. Ele foi atrás do amor.- ela sorri
Continua..

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora