CAPÍTULO 25

284 17 3
                                    

- é isso! Fui inconsequente! e agora... A Karol está prestes a perder nosso filho.- se culpa
V- miserável, só não te mato agora porque tenho que fazer meu escândalo pra ver a Karol.- ela corre pra sala de Karol.
- moça, você não pode passar aqui.- o segurança diz
V- tira o cavalinho da chuva que aqui eu entro.- ela esbarra nele e entra na sala.-amiga!- se assusta ao ver Karol- mas.. você não está com cara de que vai fazer cirurgia agora!
K- e não vou..- diz fraca
V- ué! O Rugge disse que..
K- eu paguei o médico pra dizer aquilo. mandei dizer que a cirurgia será longa, talvez umas 10h. Que seria algo frágil.
V- mas por quê? Você não está perdendo a criança então?
K- não.. eu tive uma hemorragia séria, mas soros já ajudarão. Meu bebê está salvo.
V- então por que mentiu?
K- eu me decidi, Valentina. Eu vou pra Argentina.- uma lágrima rola.
V- quê? Agora você que está louca!
K- não.. ele deve ficar e se dedicar a sua esposa e a sua filha, Alex!
V- tá louca? E deixar ele para aquela bruaca?
K- ela é mãe da filha dele, então.. sim. Já estou decidida, e você não vai abrir a boca. Vai sair daqui chorando, e inventar uma história. Tudo indica, que vou sumir após os soros. E não precisa se preocupar, estarei bem.
V- você está louca!  Vai fazer o quê? Se dar por morta!?
K- exatamente isso.- diz séria.- eu vou sumir da vida dele. Pra sempre.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora