ÚLTIMO CAPÍTULO

487 20 5
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO💔

Ruggero on#
Eu estava necessitando desse beijo. Sentir ela próxima de mim novamente, sentir seu corpo colado o meu, fazia meu peito descansar e ao mesmo tempo bater mais rápido que nunca. Me aproximei dela, ajeitei seu cabelo passando o seu cabelo para trás da orelha.
Karol on#
Inclinei meu rosto levemente, passei meus braços pelo seu pescoço, entrelaçando ele em mim. Você nunca mais sai da minha vida.
Os dois sentem seus corpos arrepiarem enquanto seus lábios se tocavam depois de tanto tempo. Ruggero explora a boca dela em cada espaço e a agarra pela cintura, puxando-a pra mais perto. A mesma passa a mão entre os fios de cabelo dele. Aos poucos vão parar o beijo com sorrisos e selinhos molhados.
R- por favor, não saia mais da minha vida.- ele a olha com lágrimas nos olhos.
K- eu nunca mais saio de perto de você.- ela sorri e passa a mão no rosto dele.- eu te amo, *meu amor*.- eles se beijam e depois se abraçam naquele local.
- Quebra de tempo -
#Karol
Já se passaram 5 meses. Voltei a morar na mansão com o Ruggero. Estamos vivendo dias de felicidade. Alex por incrível, tinha uma certa lembrança de mim e quando a vi, me emocionei. Sim, ela me abraçou. Resolvemos tudo na justiça e agora posso segurar meu filho. Confesso, ri da cara dele quando soube que o nosso filho se chamava Ruggero, pois tinha esperança de nunca mais vê-lo, mas não queria me esquecer das coisas boas que me proporcionou. Tenho uma notícia pra ele, mas isso vocês descobrem juntos.
#Ruggero
O colorido da minha voltou. Ela simplesmente pintou meu mundo negro, escuro, sem alegria. Sou eternamente grato ao poço por ter me dado mais uma chance de estar com ela. Estou chegando do trabalho e tenho uma surpresa pra ela. Espero ouvir o mesmo "sim".
Ruggero chega em casa e logo é recebido pelo abraço de Alex e o sorriso de Karol ao segurar seu filho. Rugge pisca pra Alex que corre e pega uma caixinha linda.
K- o que é isso?- ela dá um selinho nele enquanto Alex corre pela casa.

FIMMMMMM❤ SIGAM @HISTORYBEK ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FIMMMMMM❤
SIGAM @HISTORYBEK ❤

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora