CAPÍTULO 52

248 13 0
                                    

Chegou o dia. Hoje é o dia em que ganho e fico com meu filho.
Esse é o pensamento dos dois, nesta manhã.
Karol começa a se arrumar.
V- Karol, vocês podem resolver isso de tantas outras formas. Justiça é justiça! Quando decidir, já era. E se eles pedem pra você ficar longe dele pro resto da sua vida!?
Karol revira os olhos - isso não vai acontecer. Eu tenho tudo sob controle!- ela termina de colocar o brinco.
- hoje meu filho volta comigo.
Enquanto isso..
Ruggero termina de se arrumar.
A- tem certeza que vai fazer isso!? R- por que não?
A- você precisa desistir dessa ideia, Ruggero! É patética!
R- eu não ligo, já entrei nisso, agora vou até o fim.
Agustin assente e decide não falar mais nada.
R- bom, cuida da Alex com a Carolina, o bebê vai comigo.
Agustin sai do quarto angustiado.
Ruggero entra no carro e sai. No mesmo momento, Karol saia de sua casa e os carros passam cada um em sua mão. Ele estava indo e ela vindo. Os dois trocam olhares como se aquele momento tivesse parado. Ruggero a olha com tristeza e vê que ela também estava com o semblante caído. Ele sobe o vidro e continua a dirigir.
Já no tribunal, os dois entram e todos os que estavam lá para acompanhar o caso se sentam.
Karol olha pra Ruggero e vê que a criança estava ali. Seu coração aperta por não poder se levantar e abraçar seu filho. O juiz bate o martelo e começa a cumprimentar todos que estavam ali, que no mesmo instante se levantaram. Com o barulho, a criança começou a chorar e Ruggero terminava o juramento.
Karol on*
Sei que não posso me aproximar aqui, mas preciso. Ele está chorando e não vou deixar ele assim.
Rapidamente ela corre pra bancada dele e pega a criança no colo.
- calma, filho. Eu estou aqui.- ela o balança.
Xx- senhora, preciso que solte a criança
K- eu não vou soltar! O filho é meu! E ele está chorando, vocês não vão tirar ele de mim.

Sonho RealOnde histórias criam vida. Descubra agora