1. The Selection.

978 41 19
                                    

POV Anna

Como todo bruxo nascido na América do Sul, especificamente no Brasil, quando se chegava aos 11 anos era automaticamente matriculado na Castelo Bruxo mas meus pais haviam se mudado para a Inglaterra por causa de seus novos trabalhos e a transferência de minha mãe, automaticamente realizando meu sonho de estudar na escola de magia e bruxaria mais próxima, Hogwarts.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Era o melhor dia da minha vida, havia uns tempos que meus pais haviam ido a Hogwarts para pedir minha transferência do Castelo Bruxo para lá e enfim era o primeiro dia de aula. O malão já estava todo pronto, um dia antes tinha ido com minha amiga e vizinha Isabella no Beco Diagonal comprar a varinha, uma coruja, os livros e todo o resto do material. Isabella também tinha recebido sua carta de transferência para Hogwarts, algo que me deixara muito feliz, já que ela era uma grande amiga minha a anos, foi a ela que fui correndo contar quando demonstrei magia pela primeira vez, bem antes de ser aluna de Hogwarts.

- Mãe? Vamos?
-Perguntei no corredor me direcionando pra sala onde ela estava-

- Já estou indo, pode entrar no carro com o seu pai, estou resolvendo algo importante do trabalho.
-Ela disse calmamente e a encontrei em pé na frente da lareira-

- Bom início de ano letivo Srta. Mendes.
-Disse o Sr. Beggin (o homem com quem minha mãe falava) que tinha o rosto esculpido em chamas da laleira-

Ele era um amigo próximo da família e trabalhava com minha mãe no ministério da magia.

- Obrigada, bom trabalho para o senhor!
-Acenei com a cabeça e fui para a garagem onde meu pai estava no carro já-

POV Isabella

Chegou o dia, íamos para Hogwarts, eu e a Anna. Tudo estava pronto, comprado e arrumado no malão. Eu estava prestes a levar minha mãe arrastada para estação de trem onde eu ia pegar o expresso de Hogwarts, se eu me atrasar, tchau tchau Hogwarts e ser uma bruxa.

- MANHÊ, por favor, vamosssss!
-Gritei nervosa, estava com medo de perder o trem-

-Isabella Capene, não grite comigo! Já disse que estou indo, tenha paciência. Quando eu fui a Hogwarts, também atrasei um pouco e nada aconteceu.
-Minha mãe discursou com uma expressão nada amigável no rosto, se dirigindo ao carro, onde eu e minhas coisas estavam-

Finalmente, estávamos indo. Meu pai que era trouxa, estava um pouco confuso de como seria o trem, se era igual aos outros e a localização de Hogwarts, mas minha mãe ia tentando explica-lo como funcionavam as coisas e que sua filha agora era uma bruxa, igual a ela.

Chegando lá, minha mãe me guiou a uma coluna que dividia a estação 9 da 10, não havia nenhuma plataforma 9 3/4, fiquei confusa, até ver uma mulher ruiva com um monte de crianças, pode parecer loucura mas eles estavam atravessando a parede com os carrinhos e malões, sumiam como passe de mágica.

Enfim tomei coragem e fui, admito que quase morri de medo de ir correndo contra parede e o carrinho com o malão bater nela, me jogando para trás, como ia ser constrangedor e os trouxas ali iam rir muito mas fui.
Minha mãe e meu pai já estavam ao meu lado, numa plataforma diferente das que eu tinha visto antes de atravessar a parede, minha mãe ria da minha cara de desespero momentos antes de atravessar.

-Mãe? Como que isso rolou?
-Perguntei meio confusa ainda, atravessei uma parede e não senti nenhum desconforto, isso era estranho-

-Ora Isabella, achava o que? Que não ia ter magia num mundo que é bruxo? As vezes me surpreendo com você, filha.
-Ela riu e me abraçou com força, depositou um beijo na minha testa e me apontou a Anna que estava se despedindo dos pais-

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora