POV Isabella
Todos já haviam adentrado o castelo, no campo estavam apenas eu e Draco, que me olhava com um olhar penetrante e desesperado, comecei a sentir meu coração a bater mais forte, nunca o tinha visto tão pálido já que Draco já tem uma figura branca demais, algo sério havia acontecido e não devia ser bom.
- Eu não sei como estamos depois daqueles beijos da noite do baile e preciso te dizer que não podemos ficar juntos, se era isso que você imaginava.. eu sinto muito.
-Ele pausava suas falas com desespero e seus lábios estavam cerrados como se doesse dizer aquilo -Naquele instante senti um amargo em minha boca, aquilo foi como se uma lâmina atravessasse meu corpo, percebi que ele esperava que eu dissesse algo, tomei coragem e resolvi falar.
- Draco, eu.. eu não esperava nada de você. Eu só não entendo, porque você está me falando isso.
- Eu o olhava firme, minha voz estava meio falhada e era muito notável que eu devia estar com uma expressão terrível no rosto porque ele me olhava preocupado-- Eu e minha família, bom, você sabe... Sou muito diferente de você, isso nunca daria certo. Eles até me deserdariam se soubessem que eu tenho um "relacionamento" com uma mestiça, nada e nem ninguém que não seja de sangue-puro admira ou ganha o respeito dos meus pais e de toda a minha família, afinal os Black's e os Malfoy's são famílias do sagrado 28..
-ele dizia amargurado e me olhando fixamente-- Draco, eu sei muito bem que sua família me desprezaria como uma decepção para o nome Malfoy e acabaria com o sangue-puro que vocês tanto idolatram se ficassemos juntos mas isso me faz crer que você também se importa e muito com isso.
-Eu estava me sentindo péssima, como se não fosse suficiente pra ele mas ainda assim continuava a encara-lo-- Não, você está maluca? Isabella, você é tudo que eu sempre quis em qualquer quesito, seja em beleza, ou personalidade, eu realmente tenho cautela com quem eu me relaciono, para manter os padrões e o nome de minha família mas você não, eu não pude te escolher, meu coração escolheu por mim. Eu sou completamente apaixonado por você, já te disse, nem seu sangue muda isso, só infelizmente não podemos ficar juntos, não agora pelo menos.
-Ele pegou minha mão e a segurava forte-- V-você diz coisas ao contrário do que sente então, porque afastar quem a gente ama não é a melhor opção, então talvez você não sinta tudo o que diz Draco...
-eu estava me segurando para não chorar, soltei minha mão da dele e sai andando para o castelo, quando me virei de costas para ele as lágrimas escorreram pelo meu rosto-Como que ele podia fazer aquilo comigo? Ele era igual aos seus pais. Como pude me enganar e achar que ele seria diferente dos outros Malfoy? Que poderia ser diferente comigo?
POV Draco
Ela se virou e foi para o castelo, aquilo estava me destruindo, aquilo que ela disse de eu dizer coisas ao contrário do que sinto, como se eu mentisse para ela. Ela era uma garota diferente das outras, disso eu tinha total consciência, eu só não conseguia crer como que ela me fazia sentir tão confiante a ponto de enfrentar os padrões do meu pai, eu sentia algo tão forte por ela e isso estava me deixando nervoso, nunca me senti assim, era sempre uma atração física com outras garotas e com ela, era muito mais do que eu fazia ideia que podia sentir.
Por que ela tinha de ser meio-sangue? As coisas iam ser tão mais fáceis se ela fosse sangue-puro, mas se for pensar assim, não seria ela, a garota complicada que era ela me fazia me interessar mais, eu confesso que adorava ter a chance de desvenda-la.
Resolvi então sair daquele campo, eu estava a muito tempo parado ali pensando, após ela ter ido embora, fui em direção às masmorras onde ficava o salão comunal sonserino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
Fiksi PenggemarAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...