POV Isabella
Eu não podia acreditar naquilo, era ela. Eu achei que nunca mais iria vê-la, devia ter imaginado que ela estaria entre os alunos visitantes, como fui besta.
Ela continuava linda, com aqueles cabelos sedosos que sempre mudavam de cor, os olhos pareciam mel, e ah..
Aquilo não podia estar acontecendo. Óbvio que eu era bi, foi uma descoberta dolorosa e Gisele me ajudou nisso, éramos amigas até eu me apaixonar por ela, a única que sabia desse meu lado era Anna, odiava ter de explicar essas coisas e ali no meu lar, que era Hogwarts, agora talvez tudo viesse a tona.. o que iriam dizer? E Draco? O que iria falar? Será que meus amigos entenderiam?
Gisele fez isso retornar do passado e pelo jeito minha expressão devia estar horrenda porque Anna me acordou dos meus pensamentos preocupada.- Isa, você tá bem? Esta pálida..
-perguntou ela-- Estou.. só me perdi um pouco
-consegui responder atordoada, olhando fixamente Gisele que parecia ter visto um defunto-- Vocês se conhecem?
-perguntou Lino confuso-- Sim, nós eramos.. bem.. amigas.
-respondeu Gisele-Naquele momento meu estômago parecia revirar dentro de mim.
- Ah.. parecem estar felizes de se verem né
-Ironizou Fred e logo se calou percebendo que não era hora de brincadeira-- Então, que tal mostrarmos o castelo pra Gisele não é? Vamos Ronald.
-Hermione se levantou rapidamente arrastando Rony-- Ah, tudo bem. Nos vemos mais tarde no dormitório..
-Gisele saiu atrás de Hermione-- Vocês eram inimigas ou algo assim?
-Perguntou George curioso-- Não, elas eram amigas mesmo, nada demais. Só não esperavam se ver depois de tantos anos, não é Isa?
-Anna respondeu com firmeza-- Sim, acho que o café me fez mal, preciso subir pra torre.
-falei meio enjoada e agradeci Anna com um olhar-- Eu vou com você, parece mal mesmo..
-Gina se levantou, beijou Harry e saiu me esperando na porta-Abracei Anna como nunca, só ela me entendia como ninguém, nunca me julgou ou fez perguntas idiotas sobre isso, eu estava com medo e meio receiosa, ela cochichou no meu ouvido "vai ficar tudo bem" e eu agradeci tanto por ter ela ali.
Enfim, sai com Gina para a torre da Grifinória.POV Anna
Sabia que Isa estava numa péssima situação, mas achei que todos entenderiam, ou esperava isso deles.. Gisele era ex namorada de Isa, mas isso fazia anos, elas eram pequenas quando se apaixonaram, Isa se sentia culpada por ser diferente e aí Gisele se decepcionou pela escolha dela estudar na Europa, ao invés da Castelo Bruxo.. foi uma bagunça.
Percebi que todos me olhavam em busca de respostas sobre Isa mas me mantive em silêncio.
- Quer dar um passeio? Ou eu posso te mostrar as bombas de meleca que eu e Fred fizemos ontem? É uma invenção e tanto.
-George sorria me olhando-Confesso, eu gritava que sim por dentro mas me lembrei de Draco.. seja lá o que ele queria falar, devia ser importante, nunca o vi tão sério.
- Desculpe meu bem, preciso resolver um assunto primeiro.. mas prometo que depois eu vejo todas as invenções possíveis com você.
-sorri abraçando seu pescoço-- Tudo bem, estarei te esperando no jardim. Fique bem, eu te amo.
-ele sorriu e beijou minha testa-- George.. quem é você e o que fez com o meu irmão? Você costumava ser menos apaixonado e mais engraçadao.
-Fred fez uma cara de choro e depois riu-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
Fiksi PenggemarAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...