POV Anna
Acordei meio indisposta, com uma dor de cabeça insuportável. Após colocar o uniforme e me arrumar, decidi escrever uma carta aos meus pais contando sobre a Castelo Bruxo vir nos visitar e perguntar se faria mal passar a Páscoa na Toca. Terminei a carta e fui ao corujal.
Estava uma manhã muito fria, a neve tomava conta de tudo e meu suéter, a capa e o cachecol verde prateado não pareciam me esquentar.- Olá garota, como está?
-sorri vendo Nix, minha coruja negra com tons acinzentados-Ela parecia feliz e tranquila no corujal, me senti mal por ter de fazê-la sair naquele frio mas ela pareceu não dar importância.
- Hey, desculpe.. prometo que quando voltar uma caixa de petiscos estará esperando por você. Entregue no ministério para a mamãe. Obrigada.
-ela pareceu entender e mordeu devagar meu dedo como um gesto de carinho-A acariciei por um tempo, e então ela se foi, voando por aquele céu cinzento.
- Tão cedo acordada?
-Falou uma voz masculina por trás de mim e eu a reconheci na hora-- Pensei em escrever para os meus pais.
-sorri de pronto ao ver o dono da voz, o garoto ruivo mais lindo que eu podia conhecer, George Weasley-Ele sorriu e me abraçou.
- As vezes acho que não passamos muito tempo juntos, eu vivo brincando com o Fred, pensando em novas brincadeiras e travessuras ou estou treinando.. sinto falta de estar com você, me desculpe.
-falou ele ainda abraçado em mim, sua voz parecia ter mudado rapidamente para algo culposo-Refleti um pouco sobre o que aquilo queria dizer, ele havia despejado tudo aquilo em mim do nada, sem explicação, apenas desabou.
- George.. o que isso quer dizer?
-senti minha voz tremular mas o olhei firme-- Que eu quero arrumar tempo pra você, pra nós. Todas as garotas que namorei sempre diziam que eu era muito brincalhão e isso incomodava, atrapalhava, que eu não tinha tempo pra elas... Comecei a pensar sobre isso e com você é diferente, você me ama desse jeito, do jeito que eu sou e eu preciso estar com você, se não o dia não vale a pena.
-ele falava sério, olhando nos meus olhos-Fiquei parada o olhando, nunca ninguém tinha me tido aquilo, eu estava tão derretida, boba por ele, senti meu rosto flamejar, mesmo ele sendo meu namorado, parecia que era a primeira vez que ele me dizia coisas assim mas não era. Me perdi do que eu deveria responder olhando as covinhas no rosto dele, e em como as sardas dele eram fofas. Definitivamente, eu estava muito boba como em aqueles filmes românticos trouxas.
- Ei? Então..?
-disse ele rindo da cara de idiota que eu devia estar-- Desculpa..
-ri sem graça-
- Você acha mesmo que eu iria me apaixonar por alguém sem graça? Eu amo você desse jeito, do jeitinho que você é e bom, temos que organizar nosso tempo pras nossas responsabilidades mas é óbvio que eu não me incomodaria de passar cada segundo de um dia com você.
-ajeitei o cabelo dele que estava caindo nos olhos, era um pouco compridinho-- Ok, realmente eu acertei em ter responsabilidade o suficiente pra querer namorar você, você me faz ser maduro, já percebeu que eu sou menos o "engraçadao" quando você tá perto? Caramba, mamãe vai amar isso
-ele riu e me beijou-Saímos juntos de mãos dadas do corujal, após ele enviar uma carta ao Sr. Weasley para Gina. Fomos direto para o salão principal onde parecia mais quentinho.
POV Isabella
Acordei atrasada para o café da manhã, sai tropeçando nos meus próprios sapatos do dormitório, fiz um coque frouxo no cabelo que destacava bastante a parte azul dele, coloquei a gravata desajustada vermelha e dourada e desci para o salão comunal.
Não havia quase ninguém, deviam estar no salão principal já. Encontrei apenas um conhecido, Fred Weasley.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...