17. The Impossible.

38 6 3
                                    

Dias após o último capítulo.

POV Isabella

Estava sentada na mesa da Grifinória tomando café e lendo o livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" pela trigésima vez, ao meu lado uma pilha de bilhetes se amontoava magicamente.
Eu já nem ligava tanto como antes, a maioria delas dizia o quanto eu era linda, que meus olhos brilhavam de um jeito diferente, meu sorriso era apaixonante ou como meu cabelo era sedoso, eu estava entendiada disso.

Fazia tempo que os bilhetes não paravam de vir e eu não havia descobridor de quem eram, não é que eu fosse metida ou algo assim, mas eu realmente estava cansada de procurar o admirador secreto e principalmente de ler aqueles bilhetes.

- Caramba, não pararam de chegar ainda? É o décimo dia consecutivo.
-Falou Harry espantado-

- Alguém está mesmo apaixonado por você Isa.
-Gina suspirou boba olhando os papéis-

- Você poderia me escrever bilhetinhos me dizendo coisas fofas igual essa pessoa faz com a Isa, não é Fred Weasley!?
-Bufou Angelina irritada com Fred-

- Como eu ia adivinhar que você queria?
-Falou ele distraído brincando com peças de xadrez bruxo-

- Você é um péssimo namorado.
-Angelina saiu da mesa-

- Angelina...?
-chamou ele mas ela não olhou pra trás e se foi-

- Droga.
-reclamou ele chateado-
- Acham mesmo que eu não sou um bom namorado?

- Você é um cara incrível irmão, você sabe. Só que você meio que não tem muito tempo pra ela.. e ela não tem tanto tempo pra você.
-Falou George tentando ser cuidadoso-

- Bom dia minha gente!
-Anna surgiu sorrindo e abraçou George pelas costas-

- Bom dia!
-Falamos-

- Que cara é essa?
-Perguntou ela para Fred-

- Angelina está chateada com ele..
-respondi-

- De novo?
-perguntou Rony e depois se calou ao ver nossas caras de surpresa-

- Qual é a graça de ser seu irmão se você é um boca aberta?
-reclamou Fred-

- Não é a primeira vez?
-Perguntou Hermione-

- Podia ser mas não é, eles brigam com frequência...
-Falou Lino-

- Tá, mas porque eu sou tão horrível como namorado? Você e o George dão certo.
-Fred pareceu chateado-

- Fred, você passava metade do tempo jogando quadribol quando era permitido pela Umbridge... E agora que não é, você passa o dia todo que não está nas aulas com o George fazendo protótipos de pegadinhas e brincadeiras, já percebeu que não existe Angelina pra você?
-Anna falou séria mas tentando soar amigável-

- George passa o dia todo comigo fazendo as engenhocas e você não reclama... Eu sei que vocês saem juntos, e ele te dá presentes, ele é bem bobão com você mas sei lá, Angelina quer atenção o dia todo, integralmente.
-suspirou ele-

- É que Anna e Angelina não são iguais, Anna não se incomoda de eu estar com você, fora que quando ela pode ela fica com a gente só pra ficar perto de mim. Cara, é complicado namorar mesmo, tem que ter paciência.
-falou George-

Eu estava em silêncio apenas ouvindo, toda distraída lendo as cartas e as dobrando, até que algo me chamou a atenção. Aquela letra, e o fato de a única pessoa me chamar de Bella ser o Draco e o Blásio, mas Blásio estava apaixonadinho por Gisele, ele mesmo me disse. O jeito que ele fazia o "A" de anônimo, só uma pessoa escrevia assim e era Draco Malfoy.

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora