POV IsabellaAcordei meio sem saber como eu tinha vindo parar no dormitório, levantei da cama e vi todas as garotas dormindo, inclusive Hermione que sorria dormindo. Fui ao banheiro tomar um banho, tirei meu vestido lilás que eu usava ontem no baile e logo botei o uniforme com o símbolo do leão estampado, penteei os cabelos e usei um feitiço para seca-los. Sai do quarto tentando não fazer barulho, desci para o salão comunal onde estavam Harry, Rony e os gêmeos.
- Bom dia meninos!
-Sentei numa poltrona ao lado deles e dei um gritinho ao ver a mão de Harry-
- H-harry... O que é isso?- Calma, está tudo bem Isa. Foi só um acidente.
-Harry tentara sorrir mas a dor devia ser mais forte, ele tentou cobrir com a manga da blusa os cortes-- Acidente nada, desde quando a velha cor de rosa faz algo por acidente?
-Disse George nervoso-- Ela torturou o Harry, é isto.
-Bufou Fred-- O que??? Você já contou ao professor Dumbledore, Harry? Isto é algo sério.
-Falei assustada e toquei a mão dele pedindo em olhares para ele me deixar ver-Ele puxou a manga e me deixou ver, aquilo me deixou muito nervosa e com medo. Era óbvio que Umbridge era alguém insuportável e má, mas não sabia que ela tinha coragem disso.
Harry tinha sua mão direita cortada escrito "Não devo contar mentiras", sua pele estava como dizia meu pai que era trouxa "no vivo".- Não quero que vocês contem a ninguém ok? Estou confiando em vocês. No máximo ao nosso círculo mais próximo que são a Anna, o Neville, Hermione, Gina e a Luna, ninguém mais. E olha, sei que acham que devo contar a algum dos professores ou ao próprio Dumbledore mas não, eu vou aguentar sozinho.
-Harry falava sério-- Tudo bem, não acho certo mas ok... Sinto muito ter de passar isso Harry, depois dos acontecimentos do ano passado e ainda negarem que ele voltou.. chamando você e Dumbledore de loucos.
-Falei triste e coloquei minha mão em seu ombro-- Harry você sabe que não vai aguentar sozinho! Estamos aqui.
-Rony parecia ofendido e logo abraçou o amigo-- Mamãe iria surtar se visse essas marcas de tortura...
-Disse Fred-- Ela ia é vir aqui em Hogwarts mesmo, matar a vaca rosa da Umbridge.
-Gargalhou George-Todos rimos de lembrar que a Sra. Weasley era mesmo brava. Resolvemos descer para o café mas Rony e Harry queriam esperar Hermione, como eu e os gêmeos estávamos mortos de fome, fomos na frente.
- Acho maneiro seu cabelo azul, ele é diferenciado.
-Falou George puxando assunto enquanto desciamos as escadas-- Obrigada George.
-Sorri-
- Então, hm... esta namorando mesmo minha melhor amiga?- Não sei se estamos namorando, ainda não conversamos sobre isso mas eu gosto muito dela, acredite, nunca gostei de ninguém assim..
-Falou George bobo ao responder-- Ele está mais que gostando dela, ele está bobo por ela!
-Gargalhava Fred que logo ganhou um cutucão do irmão-- Nunca te vi assim mesmo
-Ri-- Ele anda estranho, antes de ontem ele não queria comer no café da manhã porque achava que ela estava com o Flint! Vê se pode, um Weasley não comer igual um afanado é difícil. Fora que ele até parou de usar os primeiros anistas de cobaia dos nossos experimentos porque sabe que ela acha errado, ele está bobo, eu te disse.
-Dizia Fred abismado com o comportamento do irmão-- Por Merlin, quem é você?
-Cutuquei George-Chegamos ao salão principal onde em todas as mesas pareciam haver zumbis de tão sonolentos que estavam todos, concluí que devia ter sido pelo baile de ontem e logo fui me sentar na mesa da Grifinória, onde Peter me encarava chateado da mesa da Corvinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...