POV Isabella
Ele não se afastou do meu inesperado beijo, Peter beijava bem, confesso, era como estar nas nuvens mas de algum jeito aquilo me lembrava Draco, que nenhum beijo era parecido e mexia tanto comigo como o dele.
Peter finalizou o beijo e me olhava com seus olhos azuis penetrantes de perto, encostando nossos narizes.- Confesso que sempre quis isso, só não entendo o porquê assim do nada..
-falou ele baixinho acariciando minhas bochechas-- Me desculpa, não sei o que deu em mim...
-suspirei nervosa com o que fiz mas de certa forma, não estava arrependida-- Não se desculpe, foi ótimo, eu adorei.
-Peter sorria com aquele sorriso que desmanchava qualquer garota-- Peter...
-comecei sem saber o que dizer para explicar o motivo maluco de eu ter pulado em seus braços, eu não conseguia parar de olhar Draco e Pansy abraçados se beijando atrás de Peter, enquanto ele me olhava desconfiado-Ele se virou para trás para ver o que eu tanto olhava e logo se virou de volta pra mim com uma expressão de riso.
- Então foi isso, você ficou com ciúmes do Malfoy.. interessante
-ele abraçava minha cintura ainda me olhando firme-- Fiquei... Mas eu não queria fazer isso com você.. te usar, não entenda isso por favor.
-eu me sentia péssima de imaginar que usei Peter por um momento, sentia nojo de mim mesma por me rebaixar tanto-- Tudo bem, eu entendo.. depois do baile, acabei percebendo que não teria chances com você e acabei me interessando pela Scamander... Sei bem como é sentir ciúmes.
-ele falava olhando para o nada e parecia refletir-- Iris? Uau!
-sorri feliz por ele-- Tive uma ideia genial!
-falou Peter após acordar do transe e soltou minha cintura-- Que tal nós fingirmos que estamos namorando? Garanto que a Scamander e o Malfoy ficariam surpresos.
-ele sorria com a ideia mexendo em meu cabelo azul-Achei uma ideia horrível de início, eu seria usada para enciumar uma amiga e estaria usando um amigo... Mas percebi que ele não via tanta maldade nisso e afinal, eu que comecei com essa besteira.
- Fechado. Afinal, não é ruim ficar com você...
-Ri com as minhas palavras e ele sorriu-- Ninguém pode saber que isso é falso, ok? Se não pode estragar tudo.
-Ele dizia sério-- Tudo bem, mas nem a Anna?... Ela é minha melhor amiga, nunca escondi nada dela.
-resmunguei chateada-- Ninguém, Bella! Eu também não vou contar ao Evan e ele também é meu melhor amigo, vai ser difícil para nós dois mas se quisermos que isso funcione...
-Peter olhava meio triste para Evan Rosier um garoto da Corvinal que era loiro dos olhos verdes, ele passava no corredor com alguns amigos-- Tá bem... Você tem razão.
-suspirei e ele segurou minha mão-- Então está selado o acordo.
-sorri estendendo a mão e ele apertou-- Vamos para o almoço, namorada?
-ele ria em falar "namorada"-- Vamos, namorado.
-Ri-- Sorte que não vamos ficar falando desse jeito
-Peter ria tranquilo segurando minha mão em direção ao salão principal -Chegamos a mesa da Corvinal e ele se despediu dando um beijo rápido em mim, ele foi se sentar com os amigos e alguns corvinos me olhavam assustados, me direcionei a mesa da Grifinória e sentei me ao lado de Alícia Spinett e Hermione.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...