9. The Turnstime.

83 7 6
                                    

POV Isabella

Após uma conversa longa e admirável com o Sr. Scamander ele teve de ir embora, fiquei chateada dele ter de ir mas meu coração estava feliz de ter conhecido um bruxo maravilhoso como Newt Scamander.

- Isa... Posso conversar com você?
-Surgiu Draco em minha frente e todos na mesa que eram alguns amigos meus da Corvinal olharam-

- Ah... Claro.
-me levantei e nos direcionamos a um canto afastado do salão onde tinham pufes confortáveis-

- Eu queria me desculpar por como agi com você na nossa última conversa...
-disse ele meio chateado-

- Draco, eu me chateei muito mas sinceramente... Já foi. Tá tudo bem.
-Suspirei e o olhei seus lindos olhos cinzentos-

- Não é o que parece, você me evitou todos os dias desde aquilo, se afasta quando eu chego, ficou imóvel quando me viu aqui...

- É complicado, só porque passou não quer dizer que esqueci.
-indaguei-o-

- Você tem razão. Só queria dizer que nenhum uma outra garota me deixa tão interessado, tão bobo como você me deixa, eu não parei de pensar em você nem um minuto. E eu conclui que você vale a pena, vale a pena enfrentar meus pais por você, o seu sangue não consegue me fazer mudar o sentimento maluco que tenho por você.
-falou ele me olhando fixamente-

- Draco....
-eu estava tentando concluir o que eu estava sentindo, era felicidade e tristeza juntos-
- Eu não sei se quero que você se meta nessa situação com seus pais, eles são importantes pra você, e eu não quero que você tenha que escolher entre ficar comigo ou com eles. Eu gosto tanto de você, acredite, mas prezo sua convivência com seus pais, não quero que se torne insuportável como imagino que vá se tornar.

- Você não entende, eles não podem me obrigar ou decidir por mim. Eu quero você e eles vão ter que aceitar, por bem ou por mal.
-ele dizia decidido e segurou minha mão-

- Draco, as coisas não funcionam assim... Eu sinto muito.
-soltei minha mão da dele e sai em direção às mesas da frente do salão-

POV Draco

Ela me deixou ali sozinho, pensando e inquieto com esse fora que levei. Se ela gostava tanto de mim porque não ficamos juntos? Porque ela gosta de complicar tudo?

- Que houve cara?
-sentou se Blásio ao meu lado-

- Ela não entende Blás, que eu quero ficar com ela...

- Acho que ela entende mas tá muito confusa pra saber se ela quer mesmo se enfiar nesse problemão que são Lúcio e Narcisa Malfoy... Tem sua tia ainda, vai que ela aparece, credo! Sua família, seu nome, sua importância e riqueza no mundo bruxo, seu comportamento preconceituoso, você e os amigos dela se odiarem, tudo é um problema Draco. Deixa ela pensar.
-Falou ele calmamente como sempre e colocou a mão em meu ombro-

- Espera, está falando da Andrômeda? Ela não vai aparecer e outra, ela não é minha tia! Já te falei mil vezes.
-bufei espantado dele ter coragem de falar dela-

- É por aí que você começa a afastar ela, você e sua família deserdaram e odeiam sua tia por causa que ela se casou com um nascido trouxa, acha que a Isabella acha o seu nojo e desprezo pela sua tia legal? Não esquece que o pai dela é um trouxa. A propósito, eu falei da sua tia Bellatrix, não da Andrômeda, ela me dá arrepios!...
-comentou ele meio espantado na última frase-

POV Isabella

Decidi ir tomar um pouco de ar, sai do salão e fui para o banheiro, onde encontrei Anna.

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora