POV ISABELLA
Tudo estava acontecendo tão rápido que eu me perdi.
- Angelina, calma. As coisas não se resolvem assim..
-Fred tentou se aproximar dela e do grupo de garotas-- Fique longe.
-Ela apontou a varinha pra ele-- Você não teria coragem de ferir ninguém, você não é assim.
-ele disse com uma expressão triste-- Talvez agora eu seja. Muita coisa não é igual era antes Fred.
-Ela tinha os olhos tristes que pareciam pesar-Ela se virou pra Draco novamente na mesa da Sonserina.
- Você não vai sair impune Malfoy, eu juro.
-ela estava tremendo mas com a varinha apontando pra ele-Draco nem se mexeu, sua expressão era de cansaço e de ter se entregado.
- Eu não matei ninguém mas se você quer me punir pra se sentir melhor, faça.
-ele se aproximou da ponta da varinha dela e a varinha de Angelina agora estava encostada no peito dele-Minha cabeça estava girando.
- Não. Angelina você não vai fazer isso com você mesma. Fred está certo, você não é assim. Não resolvemos as coisas assim, lembra?
-me aproximei dela e todas as 8 garotas apontaram as varinhas pra mim-- Deixem ela em paz, só eu mereço ser castigado.
-Draco pediu encarando Angelina com os olhos acinzentados dele-- Tirem ela daqui.
-Angelina disse-As outras se mexeram para me tirar de perto deles e eu ergui a varinha na direção delas.
- Eu já disse. Ninguém vai se machucar aqui hoje, eu não vou deixar.
-Suspirei-- Ali não ia querer isso Angelina.
-George falou-- Você não sabe o que ela quer ou não, sabe por quê? Porque ela está morta.
-Angelina disse com a voz mudando pra um tom choroso-Katie Bell abaixou a varinha com o rosto em lágrimas.
- Ali não ia mesmo querer isso, vingança...
-Ela disse-- Mas é preciso.
-Angelina respirou fundo-- Vai matar ele?
-Katie perguntou nervosa-- Eu vou tortura-lo até ele enlouquecer, porque morrer é muito rápido, ele tem que sofrer.
-Ela tremia a mão da varinha-
- Cruc.. cruc-c ..
-ela tentava dizer mas não conseguia-Quando Angelina disse aquilo meus olhos se encontraram com os de Neville, ele estava chorando. Seus pais haviam sido torturados igualmente.
Minha cabeça estava em parafusos, então entrei na frente de Draco.
- Quer castigar alguém? Me castigue. Eu tinha uma suspeita que iam atacar a gente e não fiz nada, a culpa é minha.
-fiquei frente com a varinha dela-- Você sabia? Achei que era nossa amiga.
-ela chorou-O salão inteiro olhava pra mim e os cochichos eram muitos.
- Não..
-Draco começou a dizer e eu lancei um feitiço silenciador nele-- Mas que diabos está acontecendo aqui?
-Umbridge saiu de um corredores adentrando o salão principal-A varinha das 8 garotas e de Angelina, a líder, foram voando para as mãos de Umbridge.
- Todas vocês na minha sala agora. Vocês estão muito encrencadas.
-ela dizia sorrindo com aquela cara fofa de sarcasmo-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanficAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...