POV Isabella
Acordei cedo, tinha de terminar uma tarefa de casa de Transfiguração cujo a professora Minerva tinha pedido 70 cm de pergaminho sobre o feitiço engordio e reducto, eu não sabia mais o que escrever quando descidi ir tomar o café da manhã. Desci logo para o salão principal, passei os olhos pela mesa da Sonserina onde estava Draco me olhando fixamente com uma expressão facial péssima de tristeza e Anna atentamente conversando com Zabine.
- Capene! Olha só. Bom dia.
-disse Blásio Zabine de surpresa enquanto eu passava pela mesa sonserina, o que fez Draco o olha-lo feio-- Bom dia Zabine!
-falei suavemente e tentei um sorriso-- Isa!
-Anna disse surpresa notando minha presença e abrindo um espaço entre ela e Zabine no banco-- Sente-se conosco um pouquinho, ninguém vai reclamar.
-Blásio sorriu simpático-- Tudo bem, mas só uns minutinhos.. -sorri e sentei me no meio dos dois-
- Como vão os estudos para os N.O.M.S?
-perguntou Anna atenciosa-- Estão indo bem, tenho dedicado 3 horas do dia para estudar a parte para o bendito teste.
-ri e olhei para o lado de Zabine, onde estava Draco-- Olá Isabella..
-falou Draco sem graça e com a voz baixinha-- Olá Draco..
-falei em tom ríspido-- Como está?
-ele perguntou sério-- Estou ok e você? -falei séria também-
- Estou bem.
-Ele falou calmo-- Isabella, posso falar com você?
-um sorriso irradiante veio de Peter que estava parado na frente da mesa da Sonserina-- Claro, Peter. Até depois gente..
-levantei me de pronto e sai junto com Peter para o saguão de entrada do castelo, sentindo o olhar direcionado de Draco em nós-- O que queria falar?
-parei em sua frente-- Você tá namorando o Malfoy?
-ele perguntou de surpresa-- E-eu... não. Somos só amigos.
-falei desconfortável-- Tudo bem então, só queria saber como você estava em relação a isso, te vejo meio triste na mesa da Grifinória ultimamente..
-ele tirou mechas de cabelo azul do meu rosto e colocou atrás de minha orelha-- Ah.. as coisas entre nós estão complicadas, ele disse de vez que não vamos ter nada se depender dele. -falei chateada e com dor-
- Eu sinto muito Isa.. você é incrível, não merece sofrer por um amor desses.
-disse Peter me olhando preocupado-- É, tem razão. Tenho de ir tomar café, estou morta de fome. Obrigada pela conversa Peter, até mais tarde.
-sorri e voltei ao salão principal, agora direto a mesa da Grifinória-- Bom dia Isa!
-falaram Hermione e Harry juntos-- Bom dia gente!
-sorri e peguei um suco de abóbora com bolo de caldeirão-- Como está a madrinha mais gentil dessa escola?
-surgiu George sentando-se ao meu lado e sorrindo-- Se fala de mim, eu estou ótima e você?
-falei confusa e mordi um pedaço do bolo-- Estou bem também madrinha
-ele ria e dava um tapa leve na cabeça de Rony que estava dormindo encima de uma panqueca-- Madrinha?
-Ri quando vi Rony acordando com o rosto cheio de chocolate na cara-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...