27. Amusement Park.

32 5 1
                                    

POV ANNA

Acordei com a luz do sol atravessando a cortina beje do quarto indo em direção ao meu rosto. Demorei alguns segundos para reconhecer onde eu estava e levei um susto ao perceber que havia dormido na casa do George. Será que meus pais haviam descoberto que eu não dormi na Hermione? E ela estaria preocupada comigo? Os pais dela deviam estar bravos por ela ter mentido sobre onde eu ia...? A cama estava vazia a não ser por mim.

Levantei e fui no banheiro do quarto, penteei meus cabelos com uma escova que tinha ali, lavei meu rosto e fiz minha higiene pessoal. Tentei desamassar um pouco minha roupa e calcei meus tênis que estavam perto da cama. Lembrei que não tinha como eu escovar os dentes e fiquei emburrada, decidi ir procurar George.

Não havia nem sinal dele pela casa toda, cheguei na cozinha e vi um café todo posto a mesa. Lá tinha um bilhete.

"Bom dia, desculpe não queria te acordar mas tive que tomar café sem você para abrir a loja. Tome o café que preparei e desça para loja estarei aqui"

- Com amor, George W.

Sorri ao terminar a leitura. Deixei o bilhete de lado e comecei a comer um pedaço de bolo com chá. Assim que terminei o café, limpei tudo e coloquei tudo no seu devido lugar. Peguei minha varinha, meus óculos e desci as escadas para o andar debaixo onde ficava a loja.

Era impressionante, todas as paredes revestidas de um tipo de veludo vermelho, todos os tipos de "brinquedos", poções em frascos e outros produtos que eu nem saberia descrever em prateleiras pelo lugar que era enorme. Levei um susto a ver crianças correndo por todo lado, com explosivins, discos que explodiram no ar parecendo fogos no ano novo e pedindo dinheiro aos pais.

Logo vi o garoto ruivo alto de costas mostrando uns produtos a uma garota de cabelos loiros até a cintura que não parava de sorrir pra ele, estava pronta pra chegar mais perto quando senti alguém me abraçar por trás.

- Bom dia senhorita.
-Ouvi a voz de George e sorri me virando pra trás-

- Bom dia
-Disse eu olhando pra trás onde eu olhava anteriormente e percebi que aquele garoto com a loira só podia ser Fred-

- Fred voltou hoje de manhã e já está todo no jeito, esse garoto...
-George disse rindo ao me ver olhando pra Fred-

- É, estou vendo. Parece que alguém esqueceu mesmo da Angelina não é?..
-Falei voltando o olhar para George-

- É, talvez né. Bem, já comeu né?

- Já sim. E falando nisso, preciso correr pra casa da Hermione.. meus pais devem estar malucos comigo, os pais del..
-Comecei a falar nervosa-

- Muita calma nessa hora, mandei uma carta pra Mione ontem explicando tudo e que você iria pra casa dela de manhã.
-Ele disse me acalmando e até respirei melhor-

- Graças a Merlim. Obrigada amor, achei que iam me matar assim que eu botasse os pés em casa.

Falei observando a loja, ele se aproximou para me beijar mas me afastei rapidamente olhando a loja de novo.

- Uau, amei a decoração, foi ideia do Fred?
-Perguntei tentando mudar de assunto-

- Anninha! Foi sim minha ideia, óbvio.
-Fred chegou e me abraçou me esmagando-

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora