POV ANNA
Havia se passado 1 semana após o dia do parque de diversões e eu estava sinceramente muito cansada de ficar em casa.
Isa estava no meu quarto cantarolando uma música qualquer enquanto estudávamos alguns feitiços sentadas no tapete do meu quarto.
– Acha que vai ver George nas férias de novo?
—Ela parou de cantar quando se perdeu na melodia e me encarou—– Eu não sei, espero que sim.. dessa vez vou contar pros meus pais.
—Cocei a cabeça meio irritada com o fato de ser tão complicado de ver George—– É bom mesmo, chega de mentiras né dona Anna?!
—Ela riu e ri junto—– E Draco em? Não mandou nenhuma carta o verão todo?
—Perguntei curiosa—– Não..
—Ela suspirou e fechou o livro de transfiguração que lia—– Ele é um bom amigo mas péssimo em relacionamentos, então posso dizer que ele é um idiota nesse aspecto né?
—Me ajeitei no tapete e fechei meu livro de runas antigas—– É, com certeza um idiota. Eu nem sei, talvez seja um sinal que não devemos insistir nesse amor bobo.
—Isa parecia chateada em dizer aquilo mas com certeza—– Ei, tem muita coisa pra acontecer ainda ok?
—Coloquei minha mão em seu ombro e a olhei tentando transmitir confiança—– E se eu cansar disso? Quiser botar um ponto final ao invés de ficar colocando vírgulas? Temos tantos problemas como você-sabe-quem, e estou aí ligando pra um garoto que não sabe o que quer.
—Ela levantou e se sentou na cama rascunhando um desenho—Levantei do chão e guardei os livros nas devidas prateleiras.
– Eu não posso tirar sua razão, até eu cansaria mas sei lá, você e Draco não parecem ser um relacionamento bobo, só é bem complicadinho..
—Fiz um bico nos lábios como um sinal de dúvida e logo o desfiz—– Só acho que devíamos focar em ajudar o Harry de algum jeito, odeio saber das situações e ser uma inútil.. gastar tempo com um Malfoy.
—Ela revirou os olhos e largou o rascunho do desenho na cama—Olhei rapidamente pro desenho e reconheci um dos meus melhores amigos estampados no papel branco, era Draco com o uniforme da Sonserina, as linhas eram bem desenhadas no corpo e rosto do garoto loiro, estava apenas sem colorir.
– Adoro seus desenhos.. você tem um traço perfeito.
—Sorri olhando o desenho mais de perto—– Obrigada, sempre me sinto insegura com os desenhos mas esse não vale a pena guardar.
—Ela pegou o desenho e o amassou jogando no lixo—– É, está mesmo irritada.. voltando ao assunto, temos que achar um jeito de ajudar Harry mesmo. Não era hoje a noite que íamos dormir na Toca?
—Sentei no soslaio da janela do meu quarto e observei o jardim dos fundos de minha casa—– Era sim, falando nisso tenho que arrumar as coisas lá em casa antes da mamãe chegar... Ela vai surtar se ver aquela bagunça.
—Isa falou rindo mas com um traço de nervoso—Ri da situação e a acompanhei até lá embaixo. Meus pais estavam trabalhando e chegavam logo, então resolvi ir ver meu irmão mais velho antes de ir para casa dos Weasley's.
– Até depois então, te encontro aqui daqui 2 horas para irmos.
—A abracei e ela assentiu indo para casa ao lado—Tranquei a porta de casa e sai pela calçada até duas ruas de trás de casa, onde meu irmão mais velho morava em um apartamento com a esposa e meus dois sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...