Duas semanas depois..
POV ANNA
É, definitivamente eu não queria ver George Weasley desde aquele dia da festa. Faz 2 semanas que eu estou ignorando suas cartas e eu realmente não sei como ele consegue ser tão descarado. Eu também desisti de olhar aquele maldito colar.
Hoje é dia de passeio a Hogsmeade, combinei de ir a Dedos de Mel com a Isa e Hermione.
Minha relação com Draco e Blásio também está estranha, não conversamos muito, só nos cumprimentamos e sentamos juntos as vezes. Sinceramente? Eu não quero papo mesmo, quero ficar sozinha.
Eu estava sentada na beiradinha da "janela" do dormitório, as meninas já se vestiam e eu observava o fundo do Lago Negro, hipnotizada.
- Está tudo bem, Anna?
-Ouvi a voz suave de Mary atrás de mim-- E desde quando essa daí esta bem?
-Ouvi a voz debochada de Pansy e os risinhos de Jenna-- Estou bem, Mary. Obrigada.
-Respondi sem tirar os olhos do vidro e ignorando Pansy-- Está tão bem que tirou o porta retrato com o namoradinho do criado mudo...
-Jenna riu debochando-- Por que você não cala essa boca em Jenna?!
-Ouvi a voz de Mary-Fez se um silêncio total. Eu não estava ligando para os comentários. Eu estava triste sim, mas ninguém precisava saber.
Levantei e fui até o espelho, checando meu cabelo que agora estava curto, nos ombros. Eu estava com o suéter e a saia com detalhes em verde e cinza mas com o emblema de Hogwarts em ressalte, decidi vestir a capa preta com o emblema da Sonserina e sai do dormitório.
Ao descer as escadas pro salão comunal vi o pessoal reunido todos animados conversando, apenas apertei minha varinha no bolso da capa e procurei a saída.
- Bom dia pra você também, Mendes.
-Ouvi Draco dizer e me virei pra trás-Ele sentava no sofá de couro preto com uma maçã verde na mão, deu uma mordida e sorriu.
- Bom dia Draco.
-Respondi sem muito ânimo-- Belo dia, não?
- Talvez sim. Preciso ir, até mais.
-Respondi e dei um tchau com a mão, atravessando a parede de saída-Nesses últimos tempos eu estava odiando manter conversa com qualquer um, principalmente ele, tudo me irritava de grande maneira.
Subi para os andares acima das masmorras e caminhei até a fila que se formava no pátio do castelo, o zelador Filch conferia uma lista e deixava alguns alunos saírem.
Esperei alguns minutos e Isa com Hermione apareceram.
- Bom dia Anna!
-Disseram as duas em coro, pura animação-- Bom dia!
-Tentei me esforçar para sorrir-- Tudo bem?
-Hermione perguntou-- Sim, e com vocês?
-Respondi como de padrão-- Estou bem.
-Hermione disse risonha-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
Fiksi PenggemarAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...