POV ANNA
Nos trancamos na casa de Isa e mais que imediatamente ouvi um estampido longo, logo apareceram meus pais e a mãe de Isa na sala de estar portando suas varinhas.
- Viemos assim que vimos o comunicado. Estão bem?
-A Sra. Capene perguntou preocupada-- Estamos sim.. mas a cidade parece que não.
-Disse eu observando as janelas-Minha mãe tratou de acenar com a varinha e as cortinas das janelas se fecharam.
- Não queremos que saíam daqui, ouviram? Não importa o que aconteça.
-Minha mãe disse nos olhando severamente-- Mas nós podemos ajudar...
-Isa suplicou-- Não. É perigoso e vocês são menores, alguns da Ordem cuidaram disso e os aurores também.
-Meu pai falou dessa vez com o apoio da Sra. Capene-- Mas pai..
-Tentei e fui interrompida-- Nada de mais pai. Vou verificar o Will no trabalho e ver se ele está bem, vou trazê-lo em segurança pra cá e depois ver se precisam de ajuda.
-A voz de meu pai soou preocupada se referindo ao pai trouxa de Isa, logo ele desaparatou-- Eu e a Sil vamos para o centro da cidade ajudar os aurores.
-Minha mãe disse observando envolta e sacou a varinha do bolso-
- Que ruído é esse?Ficamos em silêncio tentando ouvir o que ela tinha ouvido e então lembrei me que Jackson estava no banheiro lá de cima... Droga.
Subi correndo as escadas e Isa me seguiu, logo por nossas mães.
- O que estão escondendo por aqui?
-Sil, a mãe de Isa falou-- Um garoto trouxa estava conosco quando vimos a marca negra e ele acabou vendo George desaparatar..
-Isa disse conferindo os cômodos para acharmos Jackson-- E o que fizeram com ele???? Ele está aqui em nossa casa?
-Sra. Capene falou desesperada ajudando a procurar-- Espere aí dona Anna. O que George fazia aqui?
-Minha mãe parou no corredor com as mãos na cintura-- Ele veio nos convidar para almoçar na Toca mas eu estava no Léo, encontrei esse meu amigo Jackson no caminho e foi onde tudo aconteceu.. não tivemos outra escolha a não ser acolhe-lo, se deixássemos ele na rua..
-Falei apressada e achei ele no quarto de Isa em choque-- Jackson! Você está bem?
-Isa chegou perto dele e ele gritou-- N-nao chegue perto de mim.. bruxa maldita.
-Ele pegou um livro de Isa tentando se proteger de nós-- Jackson, sei que está confuso mas não somos pessoas más, nós usamos nossa magia pra proteger o mundo..
-Tentei me aproximar e ele gritou novamente, então me afastei-- Vamos obliviar ele logo e acabou.
-Minha mãe disse apontando a varinha pra ele-- Não! Por favor, não me machuquem.
-Ele se encolheu e senti pena-Os trouxas achavam que bruxos e bruxas não passavam de contos de fadas, histórias, lendas... E aí quando se descobre que nós existimos esse tempo todo é difícil encontrar um pouco de sentido, eu estou tentando me colocar no lugar dele e estou com dó, afinal o mundo que ele pensava que conhecia não existe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanficAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...