10. McMillan X Malfoy

97 7 14
                                    

POV Anna

- CADA UM PARA SUA CASA, AGORA! E SERA DESCONTADO MENOS 50 PONTOS PARA CADA ALUNO PRESENTE AQUI DE SUAS CASAS.

Ouvimos uma voz aos gritos vindo do corredor, reconheci que era a voz da professora Minerva.

Murta nos esperava ansiosa para saber o que tinha dado errado em nosso plano.

- O que houve???
-falou ela desesperada-

- Murta... Sentimos muito!
-comentou Tracy-

- Voltamos a muito tempo antes de você estar na escola e pudemos ver as coisas que dariam errado se salvassemos você...
-falou Isa triste-

- Tudo bem..
-falou Murta chateada e começou a chorar-

- Murta...
-a chamei mas ela entrou dentro de um cano do banheiro e o seu choro ecoava cada vez mais longe-

- Deve ser tarde, temos que ir para nossas casas.
-falou Tracy saindo do banheiro e dando de cara com a professora Minerva-

- Vocês? Até vocês? Não esperava isso de vocês! Menos 50 pontos para Grifinória de cada uma, e menos 50 pontos para a Sonserina.
-esbravejou a professora, decepcionada-

- Desculpe professora, era aniversário da Isabella e... Já estamos indo.
-falou Tracy decepcionada por perder pontos para a sua casa-

- Não posso perdoar este atrevimento contra as regras senhorita Anderson, uma festa?... Agora vão para seus salões comunais, está tarde demais, já deveriam estar em suas camas.
-anunciou a professora-

Nos despedimos, Isa e Tracy foram direto para o sétimo andar onde ficava a torre da Grifinória e eu para as masmorras. Cheguei ao corredor sem saída e logo falei a senha.

- Sementes flamejantes.
-a parede se abriu, entrei e logo se fechou atrás de mim-

- Onde vocês se meteram? Levamos a maior bronca da McGonagall, aquela metida..
-resmungou Draco que estava sentado comendo uma maçã-

- Nós... Nós estavamos no banheiro, Tracy passou mal..
-inventei-

- Gastaram 5 minutos no banheiro? Que rápido, nesses 5 minutos a gente quase foi esfolado vivo pela McGonagall !
-riu Blás sentado numa poltrona ao lado da lareira-

- Sumimos por 5 minutos?
-me surpreendi mas logo mudei a expressão com os olhares deles sobre mim-

- É ué.. por que?
-perguntou Blás estranhando minha surpresa-

- Nada, deve ser o sono.. já são 3 da manhã. Vou dormir, até amanhã meninos..
-sorri sem graça e subi as escadas do dormitório feminino correndo-

Abri a porta devagar, todas já dormiam em suas camas com as cortinas fechadas, coloquei o pijama e deitei morta de sono em minha cama, fechei as cortinas e adormeci.

|NO DIA SEGUINTE|:

Acordei, fui direto para o salão principal, estava cheio como de costume, todos comentavam sobre a festa em uma sala secreta do castelo que rendeu uma mudança gigante no placar da Grifinória principalmente e que isso poderia colocar Sonserina na frente.

Cheguei a mesa da Grifinória como de costume e me sentei um pouco entre Fred e George, de frente para Isa e Hermione.
Katie e Alícia debatiam sobre como iriam recuperar os pontos se Umbridge havia proibido o quadribol, e perguntavam a Harry, o capitão do time, o que fariam.

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora