POV George
Abri os olhos devagar, só via um borrão na minha frente, estava sentindo muitas dores na cabeça, parecia que 5 balaços haviam me atingindo ao mesmo tempo. Quando finalmente vi nitidamente percebi que o borrão era a Anna, ela me olhava preocupada, perguntando mil coisas de uma vez só.
- Você está bem? Me perdoe por favor.. Eu não sabia que chegaria a esse ponto.
-Dizia ela com os olhos marejados prestes a chorar--Está tudo bem, só estou com muita dor de cabeça, nada demais. E porque está pedindo perdão?
-Olhei confuso e coloquei a mão na cabeça que doía muito--Eu.. eu.. Estuporei você, mas eu juro que era só pra causar tontura ou algo assim, não pra te machucar.
-Ela olhava pro chão segurando as lágrimas--Ei, tá tudo bem. Sei que não faria isto de propósito, com ninguém. Essa dor vai passar logo, fica tranquila.
-Levantei do chão e a olhei esboçando um sorriso fraco-Fiquei a olhando por um tempo, ela tinha se calado e tentava não deixar escapar nenhuma se quer lágrima.
Levei um susto ao ver Katie correndo em minha direção quando notara que eu estava em pé, ela me abraçou forte e logo me beijou.POV Anna
Estava feliz dele estar bem, ou fingindo estar para não me deixar culpada... Não consegui não ficar o olhando por um tempo, seus olhos eram lindos, pena que o momento se estragou.
Katie havia percebido que George parecia melhor por ter se levantado e largou um garoto da Lufa-Lufa que era seu parceiro de duelo sozinho, ela veio correndo abraça-lo, logo se soltou do abraço e o beijou. Todos da sala olhavam para eles, tentando entender o que deu na Katie em sair do nada do duelo, Angelina sua melhor amiga logo começou a gritar com Alícia Spinnet outra amiga da Grifinória "Por Merlin, finalmente se assumiram", e riam freneticamente.
Uma tristeza enorme tomou conta de mim, me imobilizou, eu não sabia o que fazer, então fiquei parada vendo aquele maldito beijo que não parecia ter fim e ouvindo os risinhos de Angelina e Alícia. Me senti torturada em ter de ver aquilo e fingir que estava bem, um "Crucio" seria melhor do aquilo (eu sabia que era o momento que o drama tomou conta de mim mas eu estava muito mal mesmo), senti uma mão em meu ombro e uma voz veio ao meu ouvido "vamos ao banheiro, agora!", era Gina. Apenas fui com ela, que lá fora já esperavam Luna, Isa e Hermione.
-Anna, não sabíamos como te contar...
-Falaram Luna e Gina ao mesmo tempo, com um olhar triste--Não queríamos contar sem ter uma confirmação de que estavam mesmo namorando, pra não te magoar mas parece que a confirmação veio..
-Falava Hermione que me abraçou de imediato-Eu estava confusa, sabia que aquilo era um ponto final das minhas "chances" com ele mas eu estava tão sem crer que ele estava com Katie Bell, a sua colega de time de quadribol. Apenas abracei Hermione de volta e suspirei, não conseguia chorar mas estava nervosa.
- Preciso ir. -falei firme e desci para as masmorras, direto para o salão comunal da Sonserina, aproveitei que não havia ninguém e chorei tudo o que estava entalado-
-Eiei, porque está chorando? O que houve? -ouvi a voz doce de Flint e logo senti seus braços a minha volta-
-Não é nada.. -Resmunguei-
-Sonserinos não choram sem uma boa razão, mas entendo se não quiser falar..
-Flint secava minhas lágrimas e me olhava nos olhos, ele vinha se aproximando aos poucos--Obrigada Flint..
-Eu também olhava dentro dos seus olhos verdes e percebi sua aproximação, os olhos dele já não estavam mais nos meus e sim nos meus lábios-
- Preciso terminar uns deveres de Poções, se me dá licença..
-Me afastei e levantei de um salto, sorri fraco sem esperar uma resposta e sai para o dormitório-POV Isabella
Após Anna seguir seu caminho para as masmorras, eu me encaminhava para entrar na Sala Precisa novamente, já que as meninas tinham ido ao banheiro mesmo. Estava concentrada em meus pensamentos sobre como Katie foi indecente, e que com certeza seria difícil ver um sorriso no rosto de minha melhor amiga depois disso... Até que alguém deu um esbarrão em mim.
-Olha por onde anda!
-Bufou Malfoy e se virou para trás, ele corou rapidamente sem motivo--Oras, foi sem querer mas quem estava parada era eu, então foi você que esbarrou em mim! Olha o tamanho do corredor.
-Falei brava-- Desculpe Capene, eu realmente estava sem atenção..
-Havia um ar sem graça em sua voz e ele estava corado me olhando-Ora, quem era aquele? Só podia ser alguém que tinha tomado uma poção polissuco, Draco pedindo desculpas? Essa era nova. Eu o olhava desconfiada.
-Tudo bem, Malfoy.
-Falei suavemente--Vai a Hogsmeade amanhã, Capene?
-Perguntou ele sem graça novamente, puxando assunto--Não sei, afinal amanhã é o dia dos namorados e eu não tenho um.. e você vai?
-Ri--Bom, várias garotas me pediram para ir com elas mas eu estou cansado de ser tão perseguido assim, ser lindo é difícil sabe?!
-Estufou o peito e riu---Oh.. desculpe senhor última bolacha do pacote.
-falei com deboche-- O que quis dizer com isso?
-Ele franziu a testa e me encarava como se aquilo fosse uma ofensa--Esqueço que você não conhece os dizeres trouxas..
-Reviro os olhos-
-Mas fique tranquilo, não é uma ofensa, só é um dizer para quem é disputado.- Ah, esqueci que você é mestiça..
-Disse ele decepcionado-
-Bom, tenho de ir Capene. Até outro dia.
-Ele saiu sem esperar resposta em direção ao jardim-Apenas ri do que tinha acontecido, Malfoy e eu acabamos de conversar amistosamente e ele até que foi gentil, inacreditável. Logo a galera que estava na Sala Precisa começou a sair, um por um, nos despedimos e eu, Mione, Harry, Rony, os gêmeos, Angelina, Katie,Gina e Alícia subimos as escadas para a torre da Grifinória, os assuntos sempre eram sobre o beijasso de Katie e George, óbvio que eu e Mione não conseguíamos disfarçar a cara de nojo. Chegamos até o quadro da mulher gorda:
- Senha?
-Perguntou ela sem nem nos olhar, estava ocupada lixando as unhas--Vermelho Escarlate.
-Falou Fred-O quadro girou e entramos, o salão comunal estava cheio, então fui para o dormitório com Mione e as meninas, dei graças a Merlin por Katie, Angelina e Alícia serem de outro ano, assim não teria de ouvir seus papinhos sobre os gêmeos, já que Angelina namorava Fred e Katie... urgh. Subi até o dormitório feminino do quinto ano e me joguei na minha cama, estava cansada demais, dormi de uniforme mesmo, pensando na maldita conversa com o Draco adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...