26. Love?!

54 6 0
                                    

Não esqueçam de votarrr!!!

POV ANNA

George havia pedido a pizza e enquanto esperávamos comecei a mexer num toca discos antigos que havia numa estante.

- Gostou? Eu e Fred compramos pro papai, ele adora essas coisas trouxas.

- Eu adorei, na casa da minha avó tinha um.
-Respondi entretida com o aparelho e então olhei um disco que vinha junto-

Olhei surpresa pra ele sorrindo.

- É sério?! Beatles!!
-Sorri feliz de ver o disco e coloquei pra funcionar o aparelho-

- É um tipo de banda? Eu não entendo muito do mundo trouxa, desculpa amor.
-Ele chegou mais perto olhando o toca discos e coçou a cabeça curioso-

Olhei pra ele meio confusa, foi a primeira vez que ele me achou de amor e não sei se me assustei ou achei fofo, afinal era normal né?.. éramos namorados.

- O que foi? Tem sujeira no meu rosto né? Mamãe diz que eu sou desleixado quando fico fora de supervisão dela.
-Ele riu limpando o rosto e tentando entender o meu olhar pra ele-

- Não foi nada, só me distrai... Ela tem razão, olha essa bagunça garoto!
-Ri olhando envolta-

- Ei, eu não tenho tempo de limpar nada. Ficamos na loja o tempo todo, em reuniões e espionagens. Acha que é fácil essa vida?!
-Ele ri tentando guardar umas coisas no lugar ou esconder nos armários-

- Aí, desculpa aí 007
-Rio da situação e organizo a mesa pra gente comer-

- O que é isso? É um tipo de elogio ou xingamento?
-Ele arqueia as sombrancelhas curioso-
- Espera, é um código?!

- Nenhuma das 3 opções. É um filme trouxa sobre um espião que se chama 007.
-Tento explicar e ele só parece mais confuso ainda-

- Pera, o nome dele são números?! Que tipo de doideira é essa que os trouxas assistem?
-Ele me olha curioso e depois ri-

- Deixa pra lá, você não vai entender bobinho.

Escuro um estampido e logo ouço uma batida no vidro da janela ao meu lado, dou um pulo ao ver um cara numa vassoura como se fosse um ""motoboy"".

George sorri e abre a janela, pega alguns nuques e galeões e entrega ao garoto encima da vassoura que confere e guarda o dinheiro no bolso, ele nos encara e estala os dedos, a pizza e uma jarra de limonada aparecem na mesa.

Quando volto a olhar pra janela ele já se foi, como passe de mágica, fico meio curiosa observando a janela ainda. George acena com sua varinha pelo vidro da janela e vejo um domo se formar envolta do apartamento, ele fecha a janela e sorri satisfeito em ver a mesa.

- O que foi? Nunca viu um delivery bruxo? Achei que fosse bruxa
-Ele tira com a minha cara e senta na mesa-

- No Brasil costumávamos pedir pizza trouxa mesmo, não morávamos num vilarejo bruxo pra pedir comida bruxa. Então foi minha primeira vez vendo sim..
-Paro de observar a janela-

- Entendi.. então, vi que ficou interessada no aparelho lá, quer colocar o disco pra tocar?
-Ele me olhou sério e depois soltou um sorriso travesso-

- Ah, se você não liga..
-Saltitei até o toca discos e arrumei para tocar-

No mesmo instante começou a tocar Hey Jude dos Beatles. Sentei na mesa e peguei um pedaço de pizza, George me serviu limonada.

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora