33. The Club of Slug.

29 5 7
                                    

POV ANNA

Já era hora do jantar, as aulas estavam finalizando e eu estava deitada no sofá do salão comunal já que não havia ninguém por ali, terminava de fazer um pergaminho sobre a poção vivo morto.

Me levantei meio exausta do dia, mesmo não sendo tão cheio, pra minha cabeça que já estava bufando de tanta coisa era exaustivo. Subi as escadas para o dormitório e aproveitei que as garotas estavam na aula ainda, já que eu tinha que me arrumar pro tal jantar do club do professor Slughorn.

Tentei 2 vezes fazer um feitiço conjuratorio de um vestido mas não consegui, estava muito desconcentrada e aquele feitiço exigia toda a atenção focada nele. Na terceira tentativa consegui fazer surgir um vestido preto básico com camadas de renda, um leve decote em "u", e no busto um certo tecido um pouco brilhante, no geral era discreto até.

Vesti o vestido longo e peguei uma meia calça que eu guardava no malão, a vesti também.
Lembrei de um detalhe importante, não tinha sapatos de acordo para colocar, droga. Eu estava exausta dos feitiços conjuratorios então coloquei o meu all star cinza mesmo, nem ia aparecer já que o vestido era longo.

Agora era hora de dar um jeito no cabelo, meu cabelo por natureza era liso e acastanhado com as pontas num tom mais claro então eu só resolvi usar um feitiço caseiro que minha mãe sempre usava para deixar liso.

É, não passei nada no rosto também, literalmente eu não estava muito afim e não fazia questão de parecer bonita nessa tal festa. Desci do dormitório para o salão comunal graças a Merlim ainda vazio e sai de lá indo para a torre norte evitando que os outros alunos me vissem.

Subi as escadas para a torre e me dirigi ao corredor leste, Hermione, Harry, Isa e outros alunos esperavam no corredor. Me aproximei deles e todos se vestiam a trajes a rigor.

- Você está linda a!
-Isa disse sorrindo vindo até mim e passando a mão no vestido-
- Seda! Boa escolha.

- Caramba, você caprichou nos detalhes. Eu ainda me perco nisso, quanto mais detalhes você desejar no objeto o feitiço fica mais complexo.
-Hermione disse surpresa-

- Obrigada Isa, você também está linda! As duas estão.
-Sorri para ela e Hermione-
- Foi uma dor de cabeça fazer o feitiço, na terceira deu certo.
-Fiz uma careta-

- E com quem você vai a festa?
-Harry se pronunciou-

- Como assim? Temos que ir com alguém tipo como foi o baile?
-Perguntei surpresa e não compreendendo-

- Sim poxa, eu tinha te falado, não?
-Isa perguntou-

- Na verdade não. Ninguém me disse nada... E é obrigado?
-Minha cara de decepção só aumentava-

- Não é bem obrigado mas você vai ser a única sem par..
-Hermione falou com cautela-

Torci o nariz em sinal de desgosto. Mas eu realmente me importava em ficar sem par? Não, até porque George era o único par que eu gostaria e ele não estava.

- Bom, tudo bem então. Por mim 0 problemas.
-Respondi tranquila-

- E vocês vão com quem?
-Perguntei curiosa-

- Eu chamei Blásio pra vir, ele também está no club do Slug então não teria problemas.
-Isa comentou-

- E onde está ele?
-Olhei em volta-

- Está atrasado.
-Ela disse fazendo um biquinho fofo-

- Eu vou com o McLaggen.
-Hermione disse parecendo pesar palavra por palavra-

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora