39. Sorry

23 5 1
                                    

3 meses depois.

POV ISABELLA

Estava sentada na biblioteca de Hogwarts, estudando História da Magia. Tudo estava diferente, muitos alunos tinham saído mas não por vontade própria.. vários nascidos trouxas agora eram considerados ladrões de magia e varinhas. As acusações não tinham nenhum sentido porém o ministério da magia insistia em destruir sonhos e vidas com isso.

Imagine você ser proibido de frequentar Hogwarts, ou o seu trabalho bruxo porque você agora é considerado um intruso no mundo mágico, eles dizem no Profeta Diário que os nascidos trouxas são uma doença.

Bom, você deve estar se perguntando o que eles acham então dos trouxas.. é eles fizeram uma arquitetura linda para por no grande saguão do ministério, e fizeram questão de divulgar no Profeta.. eu digo linda mas me dói olhar e ver que a base da fonte de água são trouxas.. e bruxos pisam neles. A equiparação é óbvia, bruxos sempre estarão acima dos trouxas segundo o tal artista da fonte.

Devem estar curiosos quanto aos outros. Bom, Luna, Gina e Neville estão totalmente presentes, nos reunimos ainda para montar planos de fiscalização, mandar informações para nossos pais anda difícil. Hogwarts nunca andou tão impenetrável como agora.

Os alunos da Sonserina andam cada vez mais insuportável, se é que dava pra piorar.. Cheios de si, fazem questão de tratar as outras casas como lixo afinal não há ninguém para definir igualdade entre as casas, não existe para quem pedir ajuda. Os professores que restaram agora ficam em silêncio, iremos nos rebelar mas não agora.. precisamos que Harry, Hermione e Rony destruam todas as horcruxes primeiro.

Falando neles.. não há notícias a 3 meses, nunca mais os vi desde o aniversário de Anna. Eles sumiram no mapa, segundo eles era melhor ninguém saber do destino deles, afinal era segurança.

Vamos falar de boas notícias? Tonks está grávida, eu estou tão feliz por ela e pelo Lupin! Espero que esse bebê possa viver uma nova era, onde estaremos livres das trevas.

- Isa!
-Ouvi a voz de Luna e logo senti um cutucão-

Acordei de meus devaneios e a observei.

- Sim?

Ela se remexeu na cadeira e fez um sinal pra mim olhar numa certa direção. Assim fiz e entendi o que ela queria mostrar... Era Draco, espera! Draco numa biblioteca? Ele folhava um livro qualquer, pareceu não ter gostado pois devolveu a prateleira e logo seu olhar se encontrou no meu. Me senti incomodada e voltei o olhar para o livro em minhas mãos.

- Você ainda gosta muito dele, não é?
-Luna perguntou enquanto fazia anotações em seu pergaminho -

Não entendia o porquê daquela pergunta me deixar tão confusa, fazia tempo que eu mesma não pensava muito sobre isso. Meu coração não reagia mais da mesma maneira como antes ao vê-lo, eu ainda sentia um nervoso e talvez uma felicidade..? Mas não era a euforia de antes. Isso era bom ou ruim?

- Não sei, Luna.. realmente não sei.
-Respondi sem olha-la-

Bom, eu estava aprendendo a viver no meio do inferno que Hogwarts havia virado, sem minha melhor amiga, sem meus pais.. sem meus professores com a autoridade que eles tinham antes, sem Dumbledore.

Snape mal aparecia para os alunos, ele vivia trancado na sala da diretoria, então quem botava "ordem" eram os irmãos Carrot's. Digamos que eles eram cruéis, piores que o Filch em suas punições. Meu corpo estava completamente queimado por feitiços, eu havia me recusado a praticar a maldição cruciatus em alunos do primeiro ano na aula de Artes das Trevas e a "madame" Carrot então resolveu utilizar em mim, com alguns adicionais para me torturar por desobedecer.

Minha pele dói mas não quero ir na enfermaria, está cheia.. metade dos alunos da grifinória estão lá. Desobedecer está começando a se tornar difícil, mas eu nunca machucaria alguém que não me fez nada.

Luna se levantou para ir ao banheiro, disse que já voltava, assenti sem muito prestar atenção logo senti alguém se sentar ao meu lado. Olhei e vi Draco, ele não me olhou muito mantia seus olhos no livro.

- Ela te machucou muito...?
-ouvi a voz rouca dele, logo depois ele tossiu fracamente ainda sem me olhar-

- Veja por si mesmo.
-Deixei o livro na mesa e puxei meu cabelo levemente, deixando meu pescoço amostra-

Haviam manchas arroxeadas e alguns cortes doloridos ali.. o feitiço deixava suas marcas, talvez sumissem mas estariam ali por um tempo. Ele tocou com cuidado e seu toque fez minha pele arrepiar, ele pareceu não notar mas se afastou, parecia triste.. soltei o cabelo e logo a machucadura se cobriu novamente.

- Me desculpa. Eu queria poder te proteger, Bella. Mas eu sou um fraco.
-Sua voz saiu baixa, quase um sussurro e ele se recusou a olhar pra mim-

- Você não tem que fazer nada por mim. Não tem obrigação nenhuma mas tá tudo bem.
-Suspirei o olhando e me levantei da cadeira, aquilo era tortura-

Ele se levantou também e segurou meu braço sem usar a força, eu me virei pra ele e ele apenas me abraçou, meu rosto afundou em seu peito, senti o cheiro de seu perfume. Não me neguei de abraça-lo, talvez nós dois precisacemos daquilo.

Infelizmente eu sabia meu lugar, e não era ao lado dele... Me afastei, e não consegui o olhar.

- Preciso ir.

- Eu entendo.

||||||||||||||||||||||||||||||||

Bom gente, eu sei que essa fic não tá aquelas coisas... Mas eu tô me esforçando pra pelo menos finalizar ela direito. Vou postar mais um capítulo hoje talvez e estamos literalmente na reta final.

Essa fanfic podia ter sido melhor, foi bem formulada na minha cabeça mas na hora de passar a limpo eu me perdi.. então talvez futuramente eu reescreva ela.

Obrigada a quem está lendo até aqui, isso é importante pra mim, mesmo que meu objetivo não era ter leitores e sim apenas escrever.

Até a próxima <33 Happy New Year!

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora