2. Incessant Passions

289 18 5
                                    

P.S: Pulei para o quinto ano deles rs

POV Anna

Era um dia nublado, acordei logo cedo para ir tomar café, tomei um banho, vesti o uniforme que pra ser sincera me valorizava demais, a capa preta e os detalhes verdes nela eram demais, mal imaginaria eu lá no primeiro ano que eu teria orgulho de ser uma Sonserina. Desci as escadas do dormitório indo direto ao salão comunal, não havia ninguém acordado apenas dois meninos do primeiro ano fazendo dever já cedo de Poções, Snape havia caprichado em deixa-los em pânico, logo no primeiro ano.

Quando eu estava prestes a sair para o corredor, um sereiano bateu em uma das janelas do salão (claro que o reconheci, era Budge, por onde meus amigos me mandavam cartas já que meu salão comunal era embaixo do lago), os primeiros anistas não deram a mínima, de tão concentrados que estavam, ele me entregou a carta por um tijolo que saia do lado de fora, passou a carta por ali, acenei em forma de agradecimento e ele já nadava para longe.

Como a carta fora enfeitiçada, secou sozinha e não havia um borrão na carta (se fosse uma comum estaria em pedaços por estar molhada ou super borrada), eu a abri e lá estava a letra inconfundível:

" Hoje às 6 horas, na sala precisa, esteja lá. Estamos com muitas saudades e não aguento mais mandar cartas pelo Budge, sei que ele está cansado também mas faz de bom grado. A AD te espera lá.

Ass: Isabella C. "

Sorri ao ler aquele bilhete, afinal é difícil manter segredo a amizade que se tem com as melhores pessoas de Hogwarts, desde o primeiro ano que nos conhecemos no trem não imaginariamos que iamos nos separar por medo de sermos julgados, sonserinos e grifinórios tem um desprezo enorme uns pelos outros desde que Hogwarts é Hogwarts, Sonserinos não se misturam com outras casas e isso nos fez a nos encontrar escondido, no ano passado descobrimos como facilitar isso: através de uma sala secreta, a sala precisa, ela se torna o que você precisa no momento e digamos que o que eu preciso é vê-los.

Ao passar dos anos virei uma grande amiga do Draco, ele odeia meus amigos e qualquer criatura da Grifinoria, finjo concordar com ele quando ele os humilha ou simplesmente fico em silêncio, é horrível. Na realidade que ele é alguém descente, ele é um ótimo amigo, ele meio que se obriga a odia-los para manter sua pose de um dos Malfoy's.

Consequentemente, virei melhor amiga também de Blásio Zabine, éramos o triozinho mais respeitado da Sonserina e não por minha causa, e sim pelos sobrenomes famosos dos meninos..

Enfim, acordei dos meus pensamentos e retornei ao que ia fazer, ir tomar café. Saindo do salão comunal Merlin me acenou "Bom dia Srta. Mendes", cumprimentei-o e sai em seguida, poucos estavam acordados, na mesa da Lufa-Lufa nem uma alma viva, na da Corvinal apenas Cho minha colega da AD e Luna se contendo para não acenar para mim, na da Grifinoria estava Rony e os gêmeos Weasley comendo e jogando xadrez bruxo, até que percebi que Rony me olhava estranho e então percebi o porquê, eu estava parada na frente da mesa deles observando George Weasley como uma boba, me descuidei tanto nos meus devaneios a ponto de parar de andar, logo que percebi continuei o caminho até a mesa da Sonserina como se nada tivesse acontecido.

Flashback on

Digamos que no meu primeiro ano eu não dava muito bola para a existência de ninguém a não ser os meus amigos próximos, Harry, Rony, Hermione, Isabella, Neville, Luna, Gina, Draco e Blás mas do segundo em diante.. comecei a ter uma quedinha por George Weasley, o irmão de Rony e Gina.

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora