19. The Storm has Arrived part.II

33 5 3
                                    

POV Isabella

Tudo aconteceu tão rápido que eu mal pude piscar antes do teto cair encima de nós, literalmente. As coisas estavam perigosas desde que Draco me contou tudo sobre comensais e como virou um.

Eu já tinha minhas suspeitas que as famílias mais nobres e de sangue puro estavam metidas nisso, meus pais eram da Ordem e já ouvi coisas sobre como devemos tomar cuidado com essas pessoas de porte fino. O que eu não havia percebido era que isso incluía os Malfoy's, e obviamente Draco.

Lucio, o pai de Draco, era um comensal, era isso que estava o perturbando a dias, a ideia de que o pai fugiu para procurar apoio em seu lorde... Lorde Voldemort, o assustava. Todos corríamos perigo, Voldemort estava querendo ressurgir de vez e eu não sei se íamos conseguir detê-lo sem Harry, ele era nossa esperança.

Dias antes do sumiço de Lúcio, ele havia obrigado Draco a se unir ao grupo e prometer a lealdade, e sua vida ao lorde das trevas. Draco tinha medo, tanto medo do pai e do próprio ser que matava sem piedade que aceitou, ele era um deles, ele servia a Voldemort. Aquilo foi um choque, sempre vi que Draco tinha essa personalidade complicada, sempre andava do lado ruim da estrada mas eu tinha motivos pra não crer que aquilo iria mudar sua aura.
Depois de que percebi enfim como ele estava mudado, frio, afastando as pessoas de perto dele e então eu entendi tudo, ele estava indo para o lado errado de novo... Só que dessa vez eu não ia abandona-lo, ele precisava da minha ajuda, ele estava com medo, arredio, tentando proteger ele e a mãe, me proteger.. estava sendo duro para disfarçar o garoto trêmulo que estava por trás daquilo, aquele Draco que era o meu Draco, a pessoa por quem me apaixonei.

Naquele dia eu havia implorado para irmos a festa dos gêmeos, eles nunca foram amigos mas Anna havia nos convidado, e afinal era só uma festa, Draco precisava se distrair. Ficamos o tempo todo afastados do pessoal, nos mantendo mais numa mesa do fundo. No desenrolar da festa, Anna mostrava jogos trouxas aos gêmeos e eles estavam super empolgados, todos conversavam e riam pelo salão, parecíamos desencaixados ali, desde que comecei a namorar um Malfoy comecei a me sentir desconfortável perto dos meus próprios amigos.

Ele deve ter percebido o que eu estava pensando porque segurou minha mão por baixo da mesa e me fez uma daquelas expressões indecifráveis dele.

- Bella, eu preciso que você não entre em pânico mas quero que saia daqui agora.
-ele falou baixo tentando parecer calmo e olhando nos meus olhos-

- O que? Por que? Estamos no meio da festa, ficaria feio sair agora. O que está acontecendo?
-falei preocupada com como aquilo soava-

- Eu não posso explicar agora, só preciso que você saia daqui e vá para o mais longe do vilarejo que puder, de preferência corra para o castelo, estará segura la.
-a voz suave dele me deixava cada vez mais nervosa-

- Draco, se algo vai acontecer aqui você tem que avisá-los, eles vão se machucar não vão? Por favor, me deixe avisar.
-Falei nervosa ainda com minha mão na dele-

- Eu não posso, eles estão me testando... Se vocês saírem daqui repentinamente, vão saber que eu falhei... Não é por mim, mas a mamãe.. eles vão..
-Ele parou no meio da frase e sua boca parecia ficar roxa-

- Eu sei, eu sei mas tem que haver outro jeito, não podemos.. eu não posso fazer isso. Sair e deixá-los pra trás sabendo que algo ruim vai acontecer.
-eu gostaria de chorar naquele segundo mas apenas me ajeitei na cadeira-

- Bella..
-Draco começou a falar e então fixou os olhos vidrados na porta principal que se abriu repentinamente com Tonks e Lupin na frente-

- Vocês precisam vir agora conosco! Harry, se tirarmos você daqui talvez saiam a sua procura e deixem seus amigos em paz!
-Falou nosso ex professor Lupin-

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora