38. Happy Birthday

27 4 2
                                    

POV ISABELLA

Eram 01:00 hora da manhã, Anna está dormindo aqui em casa, ela parece estar num sono profundo. Não conseguia dormir, então levantei e me sentei num pufe do meu quarto, percebi que havia sentado encima de algo, então levantei.

Era uma foto mágica minha e de Draco no baile do torneio tribruxo, há 2 anos atrás. Nós estávamos rindo igual dois idiotas. Suspirei alto observando a foto e me joguei no pufe.

A luz do sol batia em meu rosto então abri os olhos devagar, logo dei de cara com Anna me encarando de braços cruzados.

– Que foi?
—Cocei os olhos confusa—

– Se era pra você dormir no pufe podia ter deixado eu dormir na sua cama e não no chão, bobona!
—Ela tirou a carranca e começou a rir—

Comecei a rir com ela e me levantei do pufe deixando algo cair. Ela se abaixou e pegou, a não..... Era a maldita foto, lá vinha bronca. Ela apenas me encarou e encarou a foto.

– Fala sério, ainda guarda isso? Isa, para de se machucar. Você dormir olhando isso só vai te machucar mais.
—Ela disse séria—

– É, eu sei. Você está certa, eu achei ontem enquanto não conseguia dormir e aí fiquei pensativa em quanto tudo mudou.
—Me sentei na cama observando o cobertor—

– Ei, não tô dizendo isso pra brigar com você. E sim porque eu te amo e não gosto de te ver mal.
—Ela se sentou ao meu lado e encostei minha cabeça em seu ombro—

– Eu sei, eu também te amo Anna mas isso dói ainda, e sempre vai doer.
—Falei e o silêncio se instaurou—

Ela me abraçou e me deu um beijinho no topo da cabeça, como sempre fazia já que era mais alta que eu, facilitando o trabalho.

Resolvemos trocar de roupa e descer pro café da manhã. Fui até a cozinha acompanhada dela e minha mãe terminava as panquecas.

– Bom dia mãe, cadê o papai?
—Perguntei e dei um beijo na bochecha dela—

– Bom dia senhora Capene, tem algo para eu ajudar?
—Anna sorriu pra minha mãe—

– Bom dia meninas, seu pai saiu cedo para a academia,filha. E não se preocupe Anninha, já está quase tudo pronto.
—Mamãe respondeu calmamente e depois colocou as panquecas na mesa—

Assentimos e sentamos na mesa uma ao lado da outra. Mamãe botou uma jarra de suco natural de goiaba e sentou-se também.

Nós comemos e conversamos um pouco sobre o aniversário de Anna que seria amanhã.

– Então querida, irá fazer uma festa?
—Mamae perguntou a Anna e logo comeu um pedaço de panqueca—

Eu ouvia a conversa enquanto pesticava algumas uvas em silêncio.

– Acho que não, não estamos em um momento para festas não é? Acho que irei fazer algo simples com meus pais, os senhores e meus amigos próximos.
—Ela sorriu sem graça—

– Ah, entendo querida.. ainda mais com a decisão de seus pais de não te mandarem a Hogwarts ano que vem. Isabella infelizmente terá de ir, mas não estou confortável com isso.
—Suspirou mamãe—

– Está tudo bem mãe, sei que não é o que você e papai gostariam de fazer mas eu irei sim, saberei me virar lá e comunica-los.
—Disse eu e segurei a mão dela encima da mesa e tentei sorrir—

– E o George? Voltaram a namorar certo? Vi vocês juntos no Lago Grimmauld.
—Mamãe sorriu tentando mudar de assunto—

– Voltamos sim, temos dessas brigas bobas mas nos amamos muito.
—Anna esticou a mão direita para ela mostrando o anel prateado com uma pedrinha pequena azulada—

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora