21. I'm Back.

46 6 3
                                    

POV GEORGE

Aquele dia tinha sido horrível, eu estava tentando me distrair pra não pensar na morte da Alícia. Logo após o jantar Anna adormeceu no sofá, subi com ela no colo e a coloquei numa cama conjugada no quarto da Gina. Fiquei uns minutos a vendo dormir, seus cabelos curtos e castanhos eram tão bonitos, como se misturavam a pele branca dela e aquilo me trazia uma certa paz, saber que ela estava bem.
Sai quando Hermione, Gina e Isa queriam dormir, fui para o meu quarto com Fred. Ele estava exausto mas acordado sentado na cama, olhando pela janela.

- Ei cara, como você esta?
-perguntei fechando a porta do quarto-

- Mal. Bem mal. Estou pensando na Angelina, onde ela deve estar agora? Segura no castelo? Ela deve estar péssima pela Alícia, eram melhores amigas.
-ele murmurou chateado sem tirar os olhos da janela-

- Pensei nela também. Se soubéssemos onde ela está.. podíamos mandar uma coruja.
-sentei em minha cama-

- Dizendo o que? "Hm, Olá sou eu seu ex namorado que você não quer nem saber se estou vivo, sinto muito pela sua melhor amiga estar morta".
-disse Fred parecendo nervoso e as lágrimas surgiram-

- Ei, irmão..
-levantei da cama e fui abraça-lo-

- Desculpe cara. Só sinto muito a falta da Angelina, ela saberia o que fazer pra me deixar um pouco melhor, sinto que nunca mais vamos ser a mesma coisa e ainda tem o fato da Ali estar morta, eu sou tão egoísta.
-ele limpou o rosto rápido, Fred odiava ser sentimental ou demonstrar tanto e se soltou do abraço-

- Ali entenderia, ela sempre entendeu. Não temos como fazê-la voltar para nós. Sobre a Angelina, quando voltarmos as coisas talvez se alinhem Fred, não sabemos como ela está e ela sempre viu um porto seguro em você. O fato é que agora não temos tempo para nos apegar nas pessoas, vamos dar a nossa vida por quem amamos, vamos destruir você-sabe-quem ou morrer tentando.
-falei amargurado-

Eu não tinha certeza do que estava fazendo, não queria deixar meus pais, meus irmãos, Anna.. nem meus amigos mas aquilo de certa forma era por eles, eu não ia os abandonar não é? Ia vê-los com menos frequência e só.

- Você tem razão irmão.
-fred falou depois de um tempo e voltou a olhar a janela-
- Obrigado por estar sempre aqui cara.

- Somos irmãos, sempre vou estar aqui Fred. Eu te amo cara.
-sorri e dei um tapa de leve na cabeça dele-

Deitei na cama e tentei pensar, amanhã voltaríamos pra Hogwarts, e talvez tudo estivesse ok ou não. Dormi pensando em um futuro onde minha família estava a salvo e eu estava lá com Anna.

POV ISABELLA

Acordei cansada, nem sabia como era possível. Anna dormia na cama do meu lado, Hermione na ponta e Gina na cama de cima.
Levantei cedo, devia ser umas 6 da manhã. Fui ao banheiro, me troquei e coloquei o uniforme da Grifinória que tinha sido lavado pela Sra. Weasley enquanto eu usava um pijama de Gina. Desci e vi ela cantarolando botando o café na mesa, Harry sentado num canto mexendo num livro.

- Bom dia querida.
-ela disse sorrindo-

- Bom dia Sra. Weasley. Obrigada por lavar minhas roupas.
-sorri e me sentei do lado de Harry no sofá-

- Ah. Bom dia Isa.
-Harry murmurou assustado em me ver-

- Bom dia Harry. Está tudo bem?
-perguntei confusa-

- Sim, óbvio que sim. E você?
-ele estava atordoado e apertava a cicatriz como se tivesse tomado um choque-

- Estou ok. Harry?

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora