Avisos:
- Capítulo em homenagem a Isabella Capene da vida real!!
- Perdão pelas cenas clichês.POV Anna
Desci logo as escadas e sai para o salão comunal, todos me olhavam boquiabertos. Encontrei Draco e Zabine me olhando, descidi ignorar Draco pelo feito de hoje mais cedo e passei por ele direto.
- Olá Blás, como vai?
-Sorri o cumprimentando e ignorando Draco-- Olá Anna, estou bem e você? Está linda a propósito!
-Ele me olhava de cima a baixo sorrindo-- Não precisa me ignorar sabia?
-Bufou Malfoy, como de costume-- Uau, como você surgiu aí Draco?
-Debochei-
- A propósito, estou bem Blás e obrigada, você está bem também com as vestes a rigor.
-Sorri para ele e olhei Draco já findando o sorriso-- Ora, é desculpas que você quer? Desculpas ok! Você é minha amiga e uma das únicas que não é puro sangue que respeito e gosto. Só não entendo como você pode esconder amizade com todos aqueles grifinórios e ainda ser apaixonada pelo Weasley.
-Falou Draco arrependido-- Bom, eu não julgo ninguém por sangue, casa ou seja lá o que, você sabe. Você mesmo me disse que eu era diferente e era estranho estar na Sonserina, apesar de minha personalidade de sempre querer vencer, você sabe que não sei ser má a esses pontos de vocês. E sobre me apaixonar pelo Weasley, não sei você mas não se escolhe por quem se apaixona, coração não escolhe gostar de alguém que você queira.
-Falei séria-
- Mas olha, como vejo estampado na sua cara o arrependimento de ter feito aquele vexame e ter dito aquilo hoje mais cedo... Eu te desculpo. Só tente segurar seus comentários maldosos perto de mim ok? Estou cheia de ouvir você tratar os outros assim.- Finalmente alguém disse algo que ele precisava ouvir.
-Riu Blás e ergueu a mão para mim bater--Bati em sua mão e ri-
- Ok, ok... Como pode? Você e Blás serem meus melhores amigos e serem tão diferentes de mim? Vou me controlar ok? Agora vamos, o baile já deve ter começado.
-Ele riu e empurrou Zabine e eu para a saída do salão comunal-Saímos juntos nós três em direção ao salão principal, muitas meninas suspiravam onde nós passavamos, afinal Draco era tão loiro que seu cabelo era quase branco, tinha uma pele fofa e branca, seus olhos cinzentos, faziam todas as garotas suspirarem, mas ele nunca dava bola o suficiente para alguém, ele gostava de crer que nenhuma garota que não era da Sonserina era boa o suficiente para ele, já que não tinham o sangue puro e mesmo assim, até com elas ele gostava de brincar.
Enfim chegamos ao salão principal, George já me esperava nervoso toda hora checando seu traje a rigor que estava velho mas bem cuidado, como já tinha ouvido Draco dizer milhões de vezes, os Weasley's não eram os reis da grana e não podiam ter algo novo, então compravam usado a maioria das coisas mas pra ser sincera, eu não dava a mínima, ele estava lindo.- Onde estão os pares de vocês?
-Perguntei a eles-- A Jenna está ali, olhem como está linda.
-Sorria Blás ao ver Jenna Yaxley (irmã de Mary)-- Blás está bobo por Jenna, veja a que ponto chegamos.
-Riu Malfoy-
- Eu estou sem acompanhante, por incrível que pareça eu não quis escolher entres as muitas garotas
-Estufou o peito-- Pare de bobagens, Mary me contou que deu um fora em você por sua atitude de hoje e garanto que muitas outras. Aí ela foi com o Pucey.
-Olhei séria para ele-- Ah, ela tinha que fofocar, óbvio. Eu ia te contar ok? Eu. Não ela. A propósito, a garota que eu quero deve ir com outro garoto.
-Se irritou Draco-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...