POV Isabella
- Q-que?
-gaguejei nervosa-- É brincadeira!
-Peter gargalhava da minha cara-
- Iris veio conversar comigo e disse que está apaixonada por mim mas não queria fazer isso com você já que é sua amiga..
-ele estremeceu esperando uma reação minha-- Ah.
-suspirei tão aliviada como se um prédio tivesse saído das minhas costas-
- Está tudo bem, já que tecnicamente não estamos juntos... Então ela não fez nada demais. Acho ótimo que deu certo e agora.. podemos acabar esse namoro falso né?- Sim, mas não podemos contar que foi falso.. ela iria me matar se soubesse que menti pra ela! Você tem que fingir que tá tudo bem entre a gente e dizer que tudo bem ela ficar comigo.
-peter parecia nervoso com uma mistura de medo-- Tudo bem, fique tranquilo! Só espere um tempo pra dizer que quer ficar com ela, vamos espalhar que terminamos hoje mesmo porque não estamos mais tão apaixonados.. não sei.
-olhei o chão pensativa-- É só contarmos a Lilá e todo mundo vai saber em segundos..
-riu ele-
- Bom, eu te agradeço mesmo Bella por mentir por mim e entrar nessa.. sei que não foi fácil pra você.- É, foi complicado demais mentir para os meus amigos e agora não poder contar a verdade sem que eles me achem uma sem caráter...
-suspirei me sentindo desconfortável-
- Mas tudo bem.. nós dois concordamos nisso, obrigada por tudo também. Sabe Peter você é um garoto incrível, merece tudo de bom e a Iris é uma pessoa indescritível!
-a culpa de mentir pulsava mas ainda sim esbocei um sorriso-- Espero que Draco abra aqueles olhos dele e veja o quão maravilhosa você é Bella.. foi ótimo ter essa amizade colorida..
-riu ele sem graça e me abraçou-Retribui o abraço com muito carinho que eu tinha por Peter, apesar dessa nossa ideia de enganar todos com esse falso namoro, ele era uma pessoa boa, tão inteligente, um dos garotos mais belos da escola e muito íntegro, amava ter a amizade dele.
- Bom, tenho que ir Bella. Até mais tarde! Acho bom nos afastarmos um pouco pra dar a impressão de término mesmo.
-ele tentava não rir e acenou enquanto caminhava para longe-- Adeus Peter..
-murmurei ao ver Draco passando e encarando me-Continuei o meu caminho para a torre da Grifinória onde todos estavam de mau humor por causa de Umbridge e os sonserinos.
- Aquela vaca rosa...
-murmurava Fred com uma cara terrível de desgosto sentado em uma das poltronas do salão comunal-- Ela não tinha o direito! Só porque trabalha pra porcaria do Ministério acha que pode ser Merlin em versão feminina?
-Continuou George-- Harry, acha que acabou nossa chance de vez?
-perguntou Katie Bell muito chateada-- Eu também odeio a ideia de não jogar esse ano por essas restrições mas não podemos fazer uma rebelião e abandonar o castelo... Talvez ano que vem ganhemos novamente a taça.
-suspirou Harry enquanto Gina segurava sua mão em sinal de consolo-- Ano que vem o ano é nosso!
-encorajou Angelina-- Como pode? Aqueles sonserinos nojentos poderem fazer o que querem só por causa dela e do Snape?
-falou Simas indignado-- Já disse pra você parar de generalizar todos assim, Simas!
-reclamou Hermione sem tirar a cara do livro que lia "Preparo de poções avançadas"-Após ouvir silenciosamente as conversas de puro desgosto de meus colegas e amigos, me sentei em um pufe perto da lareira.
- Ah, finalmente você chegou!
-falou Alicia reparando em minha presença-
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanfictionAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...