8. Surprise Birthday.

85 7 7
                                    

POV Anna

Acordei cedo e todas dormiam ainda, era um dia importante, o dia do aniversário da minha melhor amiga e eu tinha decidido fazer uma festa surpresa na Sala Precisa e precisava arrumar tudo, escovei meu cabelo, fiz minhas higiênes e botei logo o uniforme.

- Sério que você acorda cedo assim?
-Falou Mary que abria as cortinas de sua cama-

- Sim... Desculpe te acordar..
-falei num tom baixo e ri-

- Me surpreendo cada vez mais contigo, fale baixo as garotas estão dormindo ainda!
-ela riu baixo, ironizando meu tom de voz que já era baixo, logo levantou botando o uniforme e se arrumando

Parei um pouco observando as garotas dormindo, estavam com as cortinas de suas camas abertas, elas eram muito gentis tirando Jenna Yaxley. Minhas colegas de quarto eram muito agradáveis, Amber Edwards uma loira dos olhos castanhos, Chelsea Oregon com seus cabelos cacheados negros,assim com sua pele, Rebecca Lewis uma loira de cabelo cacheado e os olhos azuis, Mary Yaxley minha primeira amiga da casa, cabelos ondulados negros, uma pele branca e seus olhos cor de mel e por fim, a nada agradável Jenna, irmã gêmea de Mary.

Tirei o foco delas e puxei assunto enquanto esperava:

- Temos aula de que hoje?
-Sentei na cama esperando ela se arrumar, sempre falando baixo para não acordar as outras que dormiam-

- Dois tempos de Transfiguração com a Corvinal, Feitiços com a Lufa-Lufa e dois tempos de Aritmância com a Grifinória.
-falou Mary amarrando seus cabelos loiros e indo em direção a porta do dormitório-
- Vamos?

Levantei da cama, peguei minha varinha e a guardei nos bolsos das vestes, segui com Mary pelas escadas até o salão comunal que estava lotado, parecia que a maioria tinha combinado de levantar no mesmo horário.

- Bom dia senhoritas!
-Surgiu Blás sorrindo-

- Bom dia Blás!
-respondemos eu e Mary juntas-

- Finalmente acordaram! Anna, hoje é aniversário da Isabella... Você acha melhor eu ir na festa surpresa ou é melhor eu me afastar? Ela está chateada e eu entendo, mas queria pelo menos participar como amigo dela..
-surgiu Draco logo atrás, acompanhado de Crabbe e Goyle que olhavam para mim e Mary babando-

- Óbvio que você vai nesta bendita festa Draco! Aí de você se não for.
-Falei o ameaçando com a varinha e logo ri-

- Tudo bem, tudo bem, é até bom, quero entregar meu presente pessoalmente.
-Dizia Draco todo pomposo-

- Se me derem licença preciso tomar café e ir direto arrumar tudo, antes das aulas.

- Eiei, calma aí. Você tá bem com o "tempo"?
-Blás me olhava sério com um tom de preocupação no rosto-

- Melhor que ontem, mas não bem..
-os garotos e Mary nos olhavam sem entender a pergunta de Blás, e eu sabia que essa era a intenção dele-

- Logo o tempo acaba e tudo volta ao normal..
-ele sorria-

Blásio Zabine era um garoto negro, dos olhos castanhos, alto e muito bonito porém tinha uma característica melhor que todas essas: era um ótimo amigo.

- Bom, eu espero mesmo. Tenho de ir, encontro vocês lá embaixo ou na sala de aula da professora McGonagall..
-sai em direção ao salão principal, sem esperar resposta, para fazer a refeição da manhã-

Após ter comido 3 torradas e um pedaço de panqueca com suco de abóbora, sai do salão principal e fui direto ao corredor onde atrás de uma parede específica ficava a sala precisa, rapidamente uma porta se materializou e eu entrei.

As Mestiças Onde histórias criam vida. Descubra agora