POV Anna
1 semana após o último cap.
Eu estava dando uma ajuda pra minha mãe nuns casos do departamento, quando de repente vi minha mãe entrar aflita na sala.
- Gina.. ela.. Harry voltou. Temos que ir.
-Juntamos nossas mãos assim que peguei minha varinha e aparatamos para Hogsmeade-Encontramos meu pai, os pais de Isa, Sra e Sr. Weasley, Gui, Fleur e os gêmeos. Logo após vimos Shacklebolt, Tonks e Remo chegarem, eles pareciam no controle da situação. Apenas os seguimos para o portão de Hogwarts, senti um mal estar e senti George segurar minha mão.
- Tá tudo bem.
-Ouvi sua voz doce e senti um carinho em minha mão-Assenti tentando acreditar. A nossa frente haviam dementadores e a sensação de frio e más lembranças não cessava. Eles guardavam os portões de Hogwarts.
- Expecto Patronum.
-Ouvi George e Shacklebolt dizerem-Logo vi uma serpente e um corvo surgirem, eles afugentaram os dementadores e assim adentramos indo pelas escadas até o castelo.
- George.. o seu patrono.
-Murmurei confusa-- Ele é igual o seu.
-Fred disse e sorriu indo na frente, Gina nos esperava na porta do saguão do castelo-- Dizem que quando estamos amando alguém, nosso patrono se torna igual por um tempo.
-George sorriu após dizer aquilo e logo adentramos o castelo-Ouvir aquilo fez meu coração palpitar tão rápido, e caramba... era tão bom saber que nosso amor era recíproco. Seguimos Gina todos com as varinhas na mão até o salão principal, aparentemente Snape fazia um discurso acompanhado dos irmãos Carrot e todos os alunos estavam de pé ouvindo, pareciam com medo.
- Se alguém ver, ou saber de algo sobre Harry Potter nessa escola e não vier no mesmo momento me denunciar, terei de tomar medidas drásticas. Bom, se alguém tem algo a dizer de um passo a frente AGORA.
-Ouvi a voz de Snape como sempre amargurada e vi sua sombra se mover pelo salão, observando os alunos-O silêncio reinou e logo um garoto com o uniforme da grifinória se pôs a frente, ele levantou a cabeça, era Harry! Gina fez um sinal para que entrássemos no salão. Assim que Snape nos viu, ele ficou chocado.. principalmente em ver Harry ali. Hermione, Rony, Isa e Neville se juntaram a nós.
- Como pôde? Ficar no lugar dele após ter o matado! Conte a eles Snape. Conte, como matou Dumbledore aquela noite.
-Harry estava exaltado demais-Snape o olhou de cima baixo, parecia sem reação. Observei os olhos de Blasio, Mary e Draco vindo do grupo da Sonserina. Logo Snape avançou para perto de Harry com a varinha em mãos, nós levantamos as varinhas porém professora Minerva se colocou na frente de Harry.
- Já chega, Severo!
-Ouvi ela dizer com a varinha em mãos-Ele atacou e os dois travavam uma curta batalha. Professora Minerva protegia Harry enquanto Snape atacava, todos se afastaram para os cantos com certo medo. Tudo foi tão rápido que mal me mexi do lugar. Após os irmãos Carrot serem acertados por um feitiço da professora, Snape se transformou numa bola preta de escuridão e saiu voando, quebrando uma das janelas para sair. Os irmãos fizeram o mesmo logo após se levantarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Mestiças
FanficAnna e Isabella são as personagens principais desta história de magia, duas melhores amigas meio sangues brasileiras que se mudam para a Inglaterra e entram na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Juntas elas terão que superar diferenças e rivali...