°Capítulo-1°

24.1K 1.3K 35
                                    

Eu trabalho na área de fotografia e também faço um expediente,em uma lanchonete perto da time square, para pagar o meu curso.

Divido um pequeno apartamento perto do brooklyn com a minha melhor amiga Emma.

Nós, nos conhecemos no ensino fundamental, após terminamos os nossos estudos decidimos sair de casa e alugar um apartamento.

Até então Emma trabalha em uma boutique.

Olho para a pequena pessoa loira em minha frente,enquanto ajusto a câmera na posição certa.

-- Hey, vamos lá.-- Falo balançando um pequeno objeto chamativo em minha mão. -- Sorria para mim, hum?-- ele tira a sua atenção das suas pequenas mãos e olha para mim.

-- Isso, bom garoto.-- Falo sorrindo e clicando várias vezes. -- Tenho certeza que a sua mãe irá ficar orgulhosa.-- pego ele no colo e vou em direção à sua mãe, que estava a poucos metros de distância da gente, vendo as fotos no computador.

-- Ficaram ótimas!-- fala -- Quanto ficou?

-- Ah, obrigada!-- respondo -- Completo fica 80 dólares.-- Ela concorda com a cabeça.

Eu desencosto a pequena criança de mim assim que ela "gorfar" em meu ombro.

-- Eu sinto muito!-- responde a mãe.

-- Não tem problema acontece.--falo lhe entregando a criança e "dando um sorriso torto"

-- Você já pode vir buscar amanhã.--respondo.

-- Ótimo!-- fala acenando com a cabeça e saindo do estúdio.

-- Brooklyn?-- pergunta uma voz ao meu lado.-- O que ainda faz aqui? Já são três horas da tarde. -- fala Adam

-- O que?-- Arregalo os olhos -- Eu preciso ir para a lanchonete.-- Falo pegando as minhas coisas e colocando na bolsa e me afastando.

--Seu casaco.-- fala me estendendo meu casaco bege.

-- Obrigado Adam! Até amanhã.-- Falo acenando e saindo dali em disparada.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Meus passos são apressados,enquanto me aproximo do pequeno estabelecimento.

Toco na maçaneta da porta abrindo a mesma.

Entro no estabelecimento que parecia lanchonete de "filmes retrô"

--Está atrasada senhorita Carter.-- responde uma voz próxima "respiro fundo"

-- Me desculpe senhor Wilson!-- Falo me virando para ele

-- Que isso não volte a acontecer Senhorita Carter ou se não você já sabe.-- fala sério.

-- Sei.-- Falo "engolindo em seco"

-- O que é isso em seu ombro?-- pergunta estreitando os olhos.

--Foi um acidente.-- respondo

-- Certo.-- fala se afastando e eu "reviro os olhos"

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Eu andava por aquela lanchonete com um bloquinho de anotações em uma mão e lanches na outra.

Entrego um hambúrguer a uma senhora, enquanto vou para a mesa ao lado anotar um outro pedido.

Caminho em direção ao balcão, deixando um pequeno papel com o pedido, esperando Kitty me dar o pedido da mesa três.

Olho para a televisão que estava em um canal de notícias.

-- O tão importante empresário de tecnologia irá vir para New York para lançar sua nova marca de smartphone.--

-- O tão desejado Chris....-- minha atenção é interrompida pelo o som do sino avisando que algum pedido já  estava pronto.

-- Um suco e um hambúrguer para a mesa três Brooklyn.-- fala Kitty e deixa o lanche no balcão.

Pego e olho uma última vez para a televisão,que agora já estava em outro assunto, falando sobre esportes. " Estreito os olhos" e volto ao trabalho.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Primeiro capítulo🤗

Espero que tenham gostado.

Siga-me🙋🏾‍♀️


Não se esqueçam de votar 🌟


Bjs 😘😙


Até breve .

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora