°Capítulo-46°

5.2K 477 50
                                    

Bem, é um longo tempo, a cada dia que passa fico mais incerto sobre tudo. Levou pouco tempo para quebrarmos, infelizmente já havia feito um bom tempo que eu não a via, desde a minha cena deplorável ela simplesmente não atende mais as minhas ligações; entretanto, eu disse que não iria surtar por causa disso e certamente eu não vou. Eu sabia que ela estava bem e a criança também, Grace a ligava quase toda a semana, nem sempre ela atendia. Eu não estava mais jogando, tinha perdido feio daquela vez, não? Os meus instintos, a droga do meu coração e a minha consciência falou mais alto, mas prometi que não iria mais perder o controle. Ela não reagiu da maneira que esperei, obviamente eu não esperava que ela pulasse em meus braços, dissesse que também sentia o mesmo por mim e seriamos feliz espera sempre; afinal de contas estamos vivendo em uma realidade, isso não acontece nela, pode ter certeza que não. Se ela quisesse viver, ela poderia viver; contudo, ela possa estar se tornando em uma tremenda idiota. Ela esta indo bem me ignorando, ela esta conseguindo, meus parabéns, Brooklyn. Você sabe fazer uma pessoa te odiar, não tanto, mas odiá um pouco.

Sim, eu queria fazer as pazes com a Brooklyn, mas, ao mesmo tempo, eu não queria, não tinha ao certo o que para fazer as pazes com ela; entretanto, eu adoraria decifrar o seu corpo novamente, isso estava tão louco, não acha? Ela é a única que mexeu comigo durante toda a minha vida, então eu não poderia perder, correto? Alguns dias eu gostaria de poder voltar, apagar todas os jogos e as besteiras que fiz com você, mas outras vezes fico pensando se estar longe de você é melhor. Não sei se quero continuar com você, ou só quero tocar você; não tenho certeza se quero te esganar ou ter você novamente em minha cama, ou apenas dizer: vai se ferrar Brooklyn! Talvez eu quisesse todas essas coisas. Então Brooklyn, você me tornou assim, com essa grande besteira.

A imprensa estava em minha cola, eu não sabia como eles ainda não sabiam sobre Brooklyn e a criança, agradeci por isso, quanto menos expor melhor. Tenho certeza se as fotos dela começar a vazar por aí, ela iria me odiar eu tinha certeza disso, não seria legal também. O foco agora estava em minha direção, Grace e Barbara trabalharam bem nesse evento, uma boa parte do dinheiro estava investida nessa festa. Durante essa semana ela esta sendo a mais comentada, durante essa semana eu mal parei no apartamento, eu tinha que resolver quase todos os últimos detalhes sobre tudo. A taça de bebida em minha mão estava estritamente forte, mas eu não me importava, eu estava nervoso. Grace, tentou convencer Brooklyn a vir fotografar o evento, mas como esperava ela simplesmente negou. Eu não falei nada, só encarei Grace sério e balancei a cabeça em positivo.

- Senhores, esse aparelho é um dos melhores na área da tecnologia.CJ tem altamente espaço de armazenamento, fora a sua maravilhosa qualidade de fotografia. Ele ainda não foi lançando, mas está sendo considerado um dos melhores smartphone já visto, o seu designe é altamente moderno. Em meu lado direito, podemos ver os três modelos. - Minha voz ecoava por todo o salão, Grace prontamente me estende um dos smartphone, enquanto mostro para todos como funciona. - A CJ trabalha com os melhores (materiais) e tecnologia do mundo. As nossas lojas estão localizadas em Nova York, Los Angeles, França e no Brasil. - O olhar curioso e admirado de todos faz eu sorrir e agradecer, recebendo o som de milhares de palmas.

A música estava por todo o salão, eu tinha acabado de falar com quase mil pessoas, estava em um canto mais afastado olhando o meu celular, ele tinha o número salvo de Brooklyn. Travo o meu maxilar, guardando o meu celular no bolso. Os fotógrafos já registram umas (milhares) de poses minhas, reviro os meus olhos, sentindo o toque de Alex em meu ombro.

- Você conseguiu. - Ele tinha uma taça de bebida em sua mão, enquanto a bébia e olhava ao redor; certamente procurando a sua acompanhante, Vanessa, eu ainda não sabia o porquê ele não havia se casado, ou até mesmo não parava com uma mulher só.

- Conseguimos, certo? - lanço um sorriso, olhando ao redor. As pessoas tinham bebidas em suas mãos, conversavam entre si, enquanto fotos e telões mostravam os novos celulares.

- Sim. - Ele acena para Grace, ela estava bonita, tinha um vestido longo rosa e a maquiagem mais forte do que os dias normais em que convivemos. - Grace também ajudou em uma boa parte. - Ele toca a cintura de Grace a deixando um pouco sem graça, enquanto fazíamos um brinde. - A empresa CJ. - Alex fala de um modo bastante alto, para as pessoas escutaram, estendo a minha taça, sorrindo.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

O meu carro estava devidamente estacionado em frente ao apartamento de Brooklyn, eu esperava ela finalmente chegar, estava inquieto no banco do carro. Eu tinha ido embora da cidade, certamente Brooklyn tem uma reputação a zelar, mas eu ainda me sentia de lado, ela me deixava estressado, pois, desde que fui embora da cidade e parei de ligar ela está vivendo normalmente. Olho para frente, encontrando ela com as mãos no bolso do seu casaco. Eu me perguntava se ela estava saindo com outra pessoa, se estava enrolando outras pessoas, fazendo coisas que ensinei, mas ela não precisava de mais ninguém. Aperto a buzina do carro, fazendo ela prontamente me encarar, seus olhos interrogativos vêm em minha direção, ela estava diferente, a gravidez estava fazendo bem a ela. Faço um sinal para ela entrar no carro, ela vem um pouco contrariada.

Brooklyn abre a porta do carro e se senta fechando a mesma logo em seguida, ela não me encarava, estávamos olhando para frente em total silêncio. Respiro fundo, viro a minha cabeça para ela, ela estava tão concentrada no nada.

- Então... - ela começa a falar, parecíamos dois desconhecidos, ela olha para mim eu a incentivo a falar - O que quer Christopher? - ela pergunta cruzando os braços.

- Você e o bebê estão bem? - pergunto, ela olha para mim e arqueia uma das suas sobrancelhas, passa a língua por seus lábios perfeitos e  ela fala:

- Sim, estamos bem! - ela responde e concordo com a cabeça - Sei que não veio aqui por causa disso, seria bom se você começasse a falar. - Ajeita as suas luvas.

- Ainda não retorna as minhas ligações. - exclamo sem paciência, ela sorrir.

- Cara, eu não sou obrigada a atender as suas ligações. - Sua voz estava irônica.

- VOCÊ COMPLICA TUDO BROOKLYN, MERDA! - me altero e ela aperta os seus lábios no outro.

- O QUE VOCÊ QUER AFINAL? - Ela pergunta, na verdade, eu mesmo não sabia o que eu queria. - POR ISSO NÃO ATENDO AS SUAS LIGAÇÕES, NÃO PODEMOS TER UMA CONVERSA SENSATA. - ela grita.

- Por minha causa? - sorrio sem humor - Você está fria desse jeito, onde está aprendendo isso? Um dos caras do Brooklyn está lhe ensinando? - pergunto e ela se vira para mim.

- E se eu tiver? E essa pessoa estiver interessado em mim. Não, não é (brincadeira) Christopher, talvez eu tenha dormido com ele e gostado. - Ela fala apontando o dedo em meu rosto, arregalo os meus olhos.

- O que? Mais que merda você está fazendo consigo mesma, Brooklyn? Esta se transformando em uma vadia? - pergunto incrédulo, o que ela respondeu entrou profundamente em mim, eu não estava esperando por isso. Poxa! Ela não precisa mais de mim.

- VOCÊ NÃO SE IMPORTA! É MELHOR FICAR LONGE, NA VERDADE, EU NEM SEI O QUE ESTÁ FAZENDO AQUI. - seus olhos estavam cheios de lágrimas, estava me controlando ao máximo.

- VIM DIZER QUE EU TE AMO. - O silêncio reinou no carro.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

(Desculpe qualquer erro.)

Obs: Nossa! Até eu estou surpresa por Brooklyn não ter falado primeiro. O que irá acontecer? Acompanhe os próximos capítulos...

Espero que tenham gostado

Não se esqueçam de votar 🌟

Até o próximo capítulo 🙋🏾‍♀️🙋🏾‍♀️😘

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora