°Capítulo-44°

5.3K 486 39
                                    

Da para acreditar em Christopher James? Ele é tão psicótico de uma forma aterrorizante, chegando a ser engraçado, apesar que não foi a minha expressão quando Trevor me chamou e mostrou algo suspeito em meu apartamento, que nem eu como Emma imaginaríamos. Ele tirou a pequena câmera, que estava muito bem escondida a desconectando. Como ele havia entrado em meu apartamento? Porque ele botou uma câmera em meu apartamento? Eu não sabia, mas aqui estamos nós, nos surpreendendo com as suas loucuras a cada dia mais, infelizmente.

Faz algum tempo que eu não o vejo, não o chamo, mas aí ele me liga, droga! Faz um minuto que ele ligou. Merda! Esse maldito Christopher James me deixa tão confusa. Eu ainda tinha o seu número salvo, quem sabe ele poderia ter bom senso e dizer que sentia falta de mim, quanto sinto a sua. Na noite passada, eu havia escutado um dos seus recados na minha caixa postal, ele estava simplesmente enraivecido. Essa só foi a única que escutei, antes de apagar todas, não estou dizendo que não queria ouvir todas, mas eu poderia ser burra e retornar às suas ligações, por isso eu as apagava antes de ouvi-las. Nada faz sentido, tudo bem, tenho uma grande parcela de culpa nisso, mas eu estava tentando não ser tão idiota assim; espero que você perceba isso Christopher James. Eu costumava acreditar que talvez eu fosse feliz com alguém de verdade, que os finais felizes poderiam acontecer na realidade; entretanto, Christopher James me mostrou que isso não poderia ser real, na verdade, talvez nunca seja. Oh! eu queria muito saber, se algum dia vou ser realmente feliz. Era melhor eu me decidir, se queria mesmo seguir com Christopher James, ou simplesmente larga-lo e ir viver a minha vida. Sim, para mim era uma grande decisão, apesar que o meu celebro mandar eu deixa-lo, o meu coração bem...

— A sua (direita) vemos a foto tirada por Denise Davis, fotografa de 58 anos, fotografou a cidade de Nova Iorque "Os becos escuros". — Desvio a minha atenção do meu celular, quando sinto levemente o toque de Adam em meu ombro, ele tinha uma expressão interrogativa sobre o que eu via tanto em meu celular; afinal de contas, estávamos em uma exposição com os fotógrafos mais famosos de Nova York. Eu gostaria muito de ter vindo, se a minha cabeça não estivesse tão longe, droga!

— Talvez uma de suas fotografias estejam aqui um dia.—Adam murmura em um tom baixo, fazendo eu sorrir e concordar com a cabeça.

— Oh! Sim, isso seria incrível! — passo os meus braços em volta dos seus ombros, respiro fundo, acompanhado os seus passos pelo corredor. — Quem sabe, hum? — viro a minha cabeça, para encara-lo melhor.

(...)

Quando Emma disse que eu estava desperdiçando o meu tempo com o cara errado, ela disse que eu poderia arrumar alguém facilmente, tirando o Anthony, claro. Eu fingia que não prestava atenção, mas eu raciocinava sozinha. Sinceramente? Eu estava grávida, isso se tornava ainda mais difícil. Se eu encontrasse alguém, ele fizesse eu esquecer de Christopher James Seria perfeito, não? Porém, se eu não quisesse esquecer esse cara problemático? Bufo, era tão sufocante.

— Boa noite, bem-vindo aos Jet's! O que vão querer? — pergunto, com uma caderneta na mão. Eu ainda tinha o trabalho no restaurante, não poderia me esquecer disso, estava exausta por conta da gravidez. Os meus pés estavam começando a inchar, toda vez que me olhava no espelho, percebia que a minha barriga crescia de uma forma mais rápida. -Certo, volto logo. — me viro, saindo daquela mesa. Os meus desejos de gravidez estavam em um patamar tão grande, que até o macarrão com queijo de Emma, que era simplesmente horrível, mas eu tinha comido quase tudo na noite passada.

Aceno com a cabeça, me despedindo do gerente, enquanto procuro na bolsa a chave do carro. Eu saia mais cedo do trabalho hoje, então fiquei com o carro, para logo em seguida ir buscar Emma. Coloco o cinto, girando a chave, aumento o volume do som e subo as janelas, porém, antes de pisar no acelerador alguém bate na janela. Arregalo os meus olhos, oh, meu Deus! Abaixo vidro da janela, diminuindo o volume do som. Suas mãos estavam escoradas na porta do carro, seus cabelos estavam bagunçados e a expressão séria.

— Porque não me retornou?-pergunta, fazendo eu franzir o meu cenho.

Sério? Sorrio.

— Não era obrigada a retornar, certo?-Se o seu olhar pudesse me fuzilar, bem... nesse instante eu poderia estar morta.

— Acha isso engraçado?-Franze o cenho, batendo as suas mãos no carro-Tive que sair de Los Angeles, por que você não atende as minhas ligações, por três semanas.-ele estava se controlando, eu sabia, mas a minha raiva falou mais alto, ou os hormônios da gravidez.

— Eu não me importo!-Aponto o meu dedo em sua direção-Eu não ligo, se você tenha saído da droga do seu apartamento caro, para você me dar um sermão. — falo, enquanto gesticulo com as minhas mãos.

— ERA SÓ ATENDAR AS IDIOTAS DAS LIGAÇÕES! — Altera a sua voz — OU SERÁ QUE A DROGA DO SEU TERRÍVEL EGO NÃO DEIXA? — pergunta, aperto meus lábios no outro. Prometi que não iria chorar, tenha certeza que eu não vou Christopher.

- Vai à merda! — falo as palavras detalhadamente, enquanto toco no volante, movendo o carro um centímetro.

- Espere Brooklyn! — Ele respira fundo, como se quisesse se acalmar, oh! Jesus ele era atraente. -Eu não vim para isso, na verdade, vim... para...—ele passa a língua nos lábios, virando a sua cabeça para a rua, sem me encarar. Arqueio uma das sobrancelhas. — Gosto de você, não é apenas atração (Brooklyn), é real. — Abro a minha boca em choque, mas a única coisa que saí é uma risada, grande aliás. Isso só poderia ser piada. — Qual é a graça (Brooklyn)? — aperta o seu maxilar, ele estava começando a ficar vermelho e seus olhos estavam mais azuis do que nunca.

- Ah,Christopher, pelo amor de Deus! — balanço a minha cabeça em negativo, ele só poderia ser louco. -Eu preciso ir, quando você parar de ter alucinações, me procura. — piso no acelerador, olho pelo retrovisor vendo ele gritar o meu nome, enquanto passava a mão por seu cabelo.

-Isso só poderia ser brincadeira. — sorrio. Eu pensava que seria eu, dizer que estava gostando dele intensamente, reviro os meus olhos; contudo, os seus olhos mostravam verdade, ele estava nervoso, eu nunca o vi assim. -Oh, caramba! — Aperto o volante. -Ele estava mentindo, não é?-desmancho o meu sorriso. — NÃO É? — Sinto o meu coração apertar.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

( Desculpe qualquer erro.)

Uau! Brooklyn irá acreditar em Christopher James? Acompanhe os próximos capítulos...

Espero que tenham gostado

Não se esqueçam de votar 🌟

Até o próximo capítulo🙋🏾‍♀️🙋🏾‍♀️

Siga-me para receber TODAS as notificações

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora