O homem em minha frente me lançava um sorriso mais cínico que eu já tinha visto. Aperto meus lábio um no outro.Os meus olhos o queimavam, de uma forma muito raivosa, enquanto eu tentava com toda a minha força não jogar esses dois copos de café, que eu segurava em minhas mãos, em seu belíssimo rosto. Eu só queria que ele ficasse o mais longe possível de mim, por um exemplo sumisse para sempre de Nova York. Grace, não sabia sobre os meus pensamentos maldosos, com o seu querido chefe, pois se ela soubesse, entraria nesse momento no carro e levaria o seu chefe em bora daqui.
Seus olhos descem, de uma forma avaliadora, e um pouco rápida por todo o meu corpo. Lhe lanco um olhar repreensor, que faz com que seu sorriso cafajeste se alargue mais um pouco. Meus olhos vão para Grace, que ajeitava as suas luvas de couro, e me lançava um sorriso alegre. Como ela conseguia sempre sorrir? Ainda mais com um chefe desse? Eu me perguntava.
-- Eu gostei de Nova York e decidir ficar, por um período, e como eu não posso ficar sem o meu escritório decidir abrir um.-- responde não dando muita importância.
-- Isso é ótimo.-- falo entre dentes.
-- Podemos ir Grace?-- pergunta Christopher ajeitando a gola do seu casaco.-- Até breve senhorita Carter e tenha um ótimo dia.-- responde me dando as costas.
Eu entro no estúdio e tiro o meu casaco. Suspiro frustrada. Adam vem com a sua câmera na mão e arqueia uma das sobrancelhas.
-- Por que demorou tanto Brooklyn?-- pergunta
-- A fila estava grande.-- respondo estendendo o copo de café.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Tiro as mechas de cabelo do rosto, que insistem em empatar a minha visão, comemoro alegre me virando para Anthony por fazer um strike, todos os pinos tinham sido derrubados pela bola. Ele me olha e balança a cabeça em negativo,me dando um sorriso no final. Era a vez dele de jogar, o mesmo pega a bola de boliche vermelha e me lança uma piscadela, antes de jogar a bola. Arqueio uma das sobrancelhas, em resposta. Tínhamos saído sozinhos, nessa noite de quarta-feira, Anthony insistiu para nós irmos ao boliche.
Eu concordei, achei que seria legal nós irmos nos divertir um pouco,pelo menos eu poderia esquecer um pouco todos esses problemas. Desvio a minha atenção da minha pizza e olho para Anthony que trás os refrigerantes. Meu celular apita no bolso. Toco no bolso do meu casaco e pegando o celular.
_ Não sabia que jogava tão bem._ escreve um número desconhecido.
Arregalo os olhos. Olho em volta ,para achar alguém, que poderia ser suspeito, para me mandar uma mensagem dessas. Desvio a minha atenção para Anthony, que acaba de tocar a minha mão, que estava em cima da mesa.
--Eu estava pensando nesses últimos dias...-- ele faz uma pequena parada e suspira -- Talvez, depois que nos passamos por essa temporada, poderiamos morar juntos.--responde
-- Morar juntos?-- pergunto estreito os olhos -- Você não acha muito cedo?-- mordo o lábio inferior
-- Nós estamos juntos a um bom tempo Brooklyn.--responde e eu olho para o lado, me sentindo incomodada com alguma coisa.-- Por que você olha tanto para o lado?-- pergunta franzido o cenho.
-- Não é nada.-- murmuro.
-- O que há com você Brooklyn? Nesses últimos dias você anda distante demais.-- responde
-- Eu já disse que não é nada, Anthony.-- passo a mão pelo rosto.
-- Eu não estou lhe obrigando a ir morar comigo Brooklyn.--fala
-- Eu sei... Eu só acho um pouco cedo, mas eu prometo que vou pensar, Okay?-- sugiro.
Eu aceno para o táxi amarelo, entro nele e fecho a porta, A neve caia de uma forma astutadoramente forte. Ajeito o meu casaco, no banco de trás do carro, encosto a minha cabeça na janela do carro.
(...)
Eu tiro o meu casaco, assim que eu chego em casa. Emma não estava, ela iria sair com Adam hoje a noite, Anthony teve um pequeno imprevisto e teve que voltar para casa. Tiro as minhas botas e deixo a minha bolsa no sofá.Vou em direção ao banheiro, e começo a tirar o restante das minha roupas, para tomar um banho quente. Me enrolo na toalha e saio do banheiro. A campainha começa a tocar.
Abro a porta pensando que seria Emma, mas assim que eu vejo a pessoa vestida formalmente, arregalo os olhos. Seus olhos descem, por meu corpo, que estava apenas com uma toalha.
Tento fechar a porta, porém a sua mão forte me impede, ele entra no apartamento e tranca a porta atrás de si. Recuo dois passos para trás.
-- Olá Senhorita Carter!-- responde com um meio sorriso o olho assustada.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
(Desculpe qualquer erro.)
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar🌟
Ate o próximo capítulo.🙋🏾♀️😘
Obs: Olá gente! As minhas aulas começaram, então eu não sei se vou postar os capítulos todos os dias, entretanto vou fazer o possível para sempre postar, pelo menos um dia sim e outro não. Bjs😘😘A história já está em 4k😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...