Colocava a carteira dentro da bolsa e amarrava o cadarço do meu tênis, quando alguém buzina repetidamente. Eu olho para fora da janela do apartamento, o carro para em frente do prédio e Anthony sai dele, com a chave na mão, estreito os olhos. Ajeito o meu grande casaco e me olho no espelho, antes de trancar o apartamento e descer. Encontro Anthony falando com um dos garotos do Bronx. Cruzo os braços e o observo. Eu sabia que eu tinha muita sorte, aliás por tê-lo comigo durante todo esse tempo; infelizmente eu talvez não esteja merecendo nada, que ele queira me dar. Ele sorrir, se despede do garoto e anda em minha direção balançando a chave do carro. Cola nos nossos lábios, sem eu ao menos ele me levanta, colocando em seu ombro. Gargalho batendo em suas costas, pedindo para descer.
-- Me põe no chão Thony!-- sorrio quando ele me gira, fazendo as minhas tranças baterem em meu rosto, ele me desce e me analisa. -- Aonde conseguiu o carro?-- aponto para o carro antigo azul escuro.
-- Foi uma luta, apostamos e ganhei.-- fala orgulhoso, olhando o carro.
-- Show!-- sorrio analisando o carro, enquanto eu ajeitava a minha bolsa em meu ombro.
-- Me daria a honra de entrar nele?-- Ele fala de uma jeito sério, balanço a cabeça em negativo o zombando.
-- Seria um prazer.-- ele abre a porta, fazendo uma reverência exagerada. Agradeço.
Ele para o carro em frente a lanchonete, tiro o cinto saindo do carro, Anthony vem logo em seguida analisando o carro para ver se tinha algum arranhão.
-- Tá todo animado, depois que está com o carro.-- falo e ele me olha estreitando os olhos
-- Que papo é esse?-- pergunta olhando para o carro novamente. Sorrio quando ele da um sorrindo de canto.
-- Esse sorrisinho aí, está todo bobo. -- comento apontando o dedo para o seu rosto.
-- Bom... agora eu tenho o carro, você, e isso.-- ele levanta os punhos fazendo eu revirar os olhos e mostrar um curto sorriso. Se aproxima passando os braços por meus ombros, passo o meu por sua cintura, enquanto olho para os lados.
-- O que foi?-- pergunta
-- Não foi nada, pensei que tinha visto algo.-- falo dando de ombros e puxando a maçaneta da porta da lanchonete.
Eu tomava o milk shake de morango, fazendo com que o canudo ficasse sujo de batom. Pego uma das batatinhas de Anthony, fazendo ele arquear uma as sobrancelhas e murmurar algo, enquanto passo a batatinha no ketchup. Me acomodo no banco confortável, e olho em volta; a lanchonete era pintada de tons claros, crianças comiam lanches extremamente gordurosos igual eu e Anthony, as garçonetes atendiam mascando um chiclete e não vendo a hora do expediente acabar. Eu sabia disso, por que eu já trabalhei em uma, e eu sei que não é fácil. O cheiro de gordura e o som do sino, avisando que algum lanche está pronto, faz eu voltar a morder o meu grande hambúrguer que tinha deixado de lado.
-- Poderíamos visitar a minha mãe, depois da final,claro.-- comenta tomando o seu refrigerante
-- Pode ser.-- falo
-- Poderíamos alugar um apartamento em Boston, séria legal, só nos dois...-- ajeita a jaqueta. Passo a língua nos lábios, respirando longamente.
-- Talvez não seja uma ideia tão ruim.-- murmuro, tentando acreditar mesmo nisso.
Uma coisa, me faz desviar a atenção do rosto de Anthony e olhar para a TV antiga pendurada na parede. Coloco uma das tranças atrás da minha orelha.
-- Christopher James está com uma namorada nova? Um dos nossos paparazzi o fotografou com a sua suposta namorada. Agora o mais importante é saber que ela é. Nós voltamos logo com mais notícias.-- desvio a minha atenção da televisão e olho para o meu prato.
-- Não sabia que ele tinha namorada.-- Anthony fala dando de ombros
-- Eu também não.-- 'Babaca' penso apertando o copo de milk shake.
-- Isso vai acabar estourando em seu rosto.-- aponta Anthony, com o canto da boca melado de molho.
(...)
Se alguém me disse que Nova York poderia ficar ainda mais fria do que já estava, eu não acreditaria, mas o vento frio faz eu tremer por baixo da roupa assim que eu saio daquela lanchonete com Anthony. Talvez o meu casaco e minha calça jeans não ajudavam muito. Encosto a cabeça no banco do carro, vendo Anthony começar a dar partida. Abro a porta do meu apartamento encontrando o mesmo escuro, pois Emma teria ido para a casa dos seus pais. Sorrio beijando Anthony e tirando a sua jaqueta, cor de caramelo, ele joga em algum canto do apartamento me guiando até o sofá, aonde eu caí sentando. Tendo Anthony apenas com uma camisa de manga longa. Tiro o meu tênis juntamente com o meu casaco, ficando só com a minha blusa fina.
-- A sua barba falsa está me dando aflições. -- falo sorrindo entre os beijos
-- Me respeita.-- solta uma risada maravilhosa, descendo o seu beijo por meu pescoço, fazendo eu morder de leve o lábio inferior e fechar os olhos. Tiro a minha blusa ficando só de sutiã, mas para estragar o clima a droga do seu celular começa a tocar.
-- Você vai atender?-- pergunto ofenagandte ele balança a cabeça acentindo e saindo de cima de mim. Ele olha o visor e estreita os olhos.
-- Alô?-- ele fica de pé e eu sento no sofá-- O que?...Aonde é isso? Não, tudo bem eu já estou indo... obrigado!-- ele finaliza a sua ligação aflito o olho preocupada
-- O que foi?-- pergunto
-- Rocky está no hospital, eu tenho que ir para lá.-- fala procurando a sua jaqueta e fico de pé preocupada
-- Mas ele está bem?-- olho ele vestir a sua jaqueta e procurar a sua chave.
-- Eu não sei. Eu tenho que ir para lá B, nos vemos depois,hum?-- fala beijando rapidamente os meus lábios.
-- Tudo bem, qualquer coisa você me avisa.-- ele fecha a porta do apartamento e eu sento no sofá, passando a mão no rosto. Olho em volta, quando a imagem de Christopher James vem em minha mente.
-- Droga Brookyn!-- balanço a cabeça de um lado para o outro, tentando esquecer isso.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Uma grande nevasca caia na madrugada do brooklyn. Eu afasto o notebook da minha perna e o deixo de lado, para tentar dormir, depôs de um trabalho finalizado. Anthony havia me ligado dizendo que estava tudo bem com rocky. Eu estava em um sono quase profundo, se não fosse por algo tocar meu rosto, fazendo eu me revirar na cama e abrir os olhos ainda sonolenta.
-- Com o que estava sonhando?-- pergunta subindo a sua mão por minha coxa descoberta. Arregalo os olhos.
Continua...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
(Desculpe qualquer erro.)
Não se esqueçam de votar 🌟
Até o próximo capítulo 🙋🏾♀️🙋🏾♀️
A historia já está em 13k e 2k😱🤩
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...