Olho para as prateleiras enormes, em minha frente, enquanto empurro o carrinho de compras pelo corredor.Mordo a ponta da minha caneta azul, conferindo a lista e pegando uma caixa de cereal.
Enquanto a moça passava as minhas compras, meus olhos param em uma revista de fofocas, e a primeira manchete é Christopher James " reviro os olhos"
(...)
- Emma?-- pergunto assim que fecho a porta atrás de mim com o pé-- Eu fiz as compras.-- Falo
-- Como foi hoje cedo?-- pergunta saindo do banheiro.
"Suspiro"
-- Bem...-- Falo botando as coisas na mesa e ajeitando o meu sobretudo.
-- Foi legal.-- respondo tirando os meus sapatos.
-- Como assim legal?-- arqueia uma das sobrancelhas -- Não, não espere.-- fala fazendo um gesto com a mão -- Como só um simples e sem graça legal?-- pergunta
-- Emma, foi uma experiência muito boa.-- respondo.
-- E o Christopher James?-- pergunta empolgada.
-- Bom...Ele é um completo babaca.-- Falo amarrando o cabelo.
-- Babaca?-- pergunta -- Sério?
-- Sim, Ele só me olhou com indiferença e superioridade, mal falou comigo.-- respondo.
-- Nossa...-- Emma fala desanimada
-- Esses brancos mimados sempre são assim.-- Falo revirando os olhos.
-- Não achei que ele séria tão babaca.-- fala Emma "bufando"
O meu celular chama no bolso da minha calça.
Ligação on:
-- Alô?-- Falo atendendo o celular.
-- Hey, Brooklyn?-- fala Anthony
-- Hey, Anthony!-- Falo
-- Hoje nós vamos sair.-- fala
-- Sair? Para onde?-- pergunto tirando o meu sobretudo.
-- Vamos comemorar.-- responde-- Passo aí em trinta minutos.--
-- Tudo bem.-- Falo e desligo.
Ligação off
-- Emma?-- chamo.
-- Sim?-- pergunta
-- Eu vou sair com o Anthony.-- Falo -- Adam irá trazer a nova câmera, pode receber para mim?-- pergunto.
-- Claro.-- fala dando de ombros
-- Valeu!-- me viro na Direção Do Banheiro.
(...)
Abro a porta do apartamento assim que pego a minha bolsa.
A pessoa do outro lado da porta, tira suas mãos do bolso da calça jeans e olha para mim, abrindo os braços e dando um lindo sorriso.
-- Adivinha quem ganhou a luta.-- fala sorrindo e eu Arregalo os olhos,ele balança a cabeça sorrindo.
-- Oh meu Deus parabéns!-- Falo me jogando nele.
-- Ei calma, eu ainda estou todo dolorido.-- respondo soltando um leve riso. -- Por isso eu, você e o pessoal vamos sair para comemorar.-- fala
Me afasto dele e o analiso, o seu olho esquerdo estava roxo.
"Arqueio uma das sobrancelhas."
-- Não foi nada de mais Brooklyn. -- fala -- Vamos.-- responde puxando a minha mão.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Sorrio, para a piada que o treinador de Anthony conta,enquanto olho por cima do seu ombro o palco aonde o cantor irá começar a tocar.
Era um pequeno bar na time square, ele era pouco iluminado e tinha algumas mesas.
Encaro por poucos instantes,uma mesa que está em um canto afastado do bar," estreito os meus olhos"por achar algo conhecido.
-- Você quer essa bebida Brooklyn?-- pergunta Anthony e eu desvio a minha atenção. -- O que você está olhando?-- pergunta rodando os olhos no local.
-- Não é nada, pensei que tinha visto alguém.-- Falo-- Pode ser essa Anthony.-- respondo apontando para a bebida no cardápio.
-- Tudo bem.-- "da de ombros."
(...)
Tomo o ultimo gole da minha bebida, em minha mão e olho para o palco, aonde um cantor cantava algumas músicas.
-- Vou ao banheiro.-- sussurro para Anthony e ele concorda com a cabeça.
Me levanto da cadeira e sigo por um corredor até chegar no banheiro.
Lavo as minhas mãos e abro a porta saindo do mesmo mesmo.
Olho para o lado tendo uma leve impressão de vulto.
Ajeito a minha jaqueta e vou até o bar.
Indico para o barman a bebida que eu quero, enquanto olho para minha mesa, aonde Anthony sorria alegre.
O barman deixa a minha bebida no balcão e eu pego a mesma levando a boca.
Viro para sair dali, mas assim que eu dou meio passo esbarro em alguém.
A minha bebida vai de encontro a sua camisa.
Tiro o meu cabelo do rosto e olho para cima, vejo os seus seus olhos tão profundos me encararem,com uma irritação visível.
-- Droga.-- murmuro vendo ele "travar o maxilar"
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Espero que tenham gostado
Não se esqueçam de votar 🌟
Até o próximo.👋🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...