°Capítulo-15°

9.5K 771 16
                                    

Olho para a minha taça de vinho na mesa, enquanto o garçom trás os nossos pedidos.Analiso a minha comida em meu prato, quando eu sinto um olhar me queimando, olho de relance para a pessoa que me manda esse olhar.Arqueio uma das sobrancelhas, ele simplesmente leva a sua taça de vinho a boca, sem deixar de me encarar descaradamente. Eu me pergunto aonde ele quer chegar com isso.

Desvio a minha atenção,quando Anthony coloca os seus braços ao redor dos meus ombros, levo o garfo com a comida  a boca. Aquela voz rouca começa a falar,meus ouvidos rapidamente focam nela.

-- Meus parabéns Anthony!-- ele fala direcionando o seu olhar para Anthony.

-- Muito obrigado Senhor James!-- Anthony sorrir com dificuldade.

-- Só Christopher, sem cerimônias.-- responde e eu estreito os olhos.

-- Tudo bem Christopher. A razão de ter me ajudado a ganhar é por causa do meu treinador.-- responde-- E Brooklyn, ela está me apoiando nessa nova etapa.-- deixa um beijo em meus cabelos, sorrio

Olho para Grace que sorria e ao seu lado tinha Alex ,o mesmo que foi no apartamento a alguns dias atrás. Christopher analisava o que ele falou calado e sério.

-- Isso é muito bom--  responde  -- Quero dizer...--  Faz um gesto com a mão  --Ter alguém que lhe apoie na vida pessoal, não é mesmo senhorita Carter?--  pergunta direcionando o seu olhar para mim.

-- Claro.-- Falo um pouco baixo de mais voltando a comer.

Percebo que Alex murmura algo baixo em seu ouvido, enquanto o mesmo ainda me queimava com seu olhar, um incômodo começa a me corroer. Passo a língua nos lábios.

Termino de tomar a minha taça de vinho e olho as horas, amanhã eu teria que acordar cedo, para ir em uma entrevista de emprego.

-- Eu preciso ir.-- falo no ouvido de Anthony -- Eu tenho uma entrevista de emprego,amanhã cedo, nos vemos depois.-- pego a minha bolsa.

-- Tudo bem.--fala-- Eu te amo.-- responde

-- Eu também.-- sorrio.

-- Já vai senhorita Carter ?-- pergunta

-- Sim.-- balanço a cabeça.

-- Poderíamos levá-la.-- sugere Grace sorrindo amigável.

Olho para o seu chefe que me encarava.

-- Não precisa.-- respondo

-- Eu insisto.-- responde Christopher.

Eles se levantam da mesa e se despede do pessoal, Grace me acompanha até a saída. Um carro preto muito bonito, estava em frente ao  restaurante.

Alex abre a porta para mim,e eu agradeço, a viagem foi em completo silêncio.Olhava pela janela a cidade de Nova York.

Desço do carro, assim que o mesmo para em frente ao meu prédio, aceno me despedindo e subindo as escadas do prédio.

Fecho a porta atrás de mim e suspiro, olhando pela janela o carro se afastar.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

Ajeito a gola do meu casaco, pela quinta vez, enquanto eu aguardava ser chamada pelo gerente do restaurante. No dia seguinte em que eu fui demitida da lanchonete eu botei currículo em vários restaurantes.

E um próximo a boutique, aonde Emma trabalhava, me chamou. Eu estava confiante de ser contratada. Fiz uma pequena oração antes de entrar na sala.

-- Brooklyn Carter, certo?-- pergunta o gerente assim que eu entro na sala.

-- Sim.-- responde sorrindo

-- Sente-se.-- ele me oferece a cadeira.

Eu falei com ele sobre a minha experiência como garçonete e que precisava do dinheiro para pagar o meu curso de fotografia.

-- Pelo que eu vejo aqui você está qualificada para esse cargo, Senhorita Carter.-- fala e eu sorrio -- Pode vir aqui amanhã para acertamos tudo?-- pergunta

-- Sim, claro eu irei vir.-- respondo apertando sua mão-- Muito obrigado!-- saio da sala com um sorriso enorme no rosto.

Pego um metrô indo para o estúdio.

Sorrio vendo o resultado das fotos e Adam vai resolver o valor. Pego a minha bolsa e me despeço de Adam. Abro a porta para sair e um vento frio me atinge, fazendo com que eu faça uma pequena careta, ajeito o casaco em meu corpo.

(...)

Fecho a porta atrás de mim com o pé, tirando o meu casaco e o pendurando atrás da porta. Escuto barulhos na cozinha.

-- Eu consegui.-- Falo alegre e Emma me olha confusa.

-- Conseguiu o que?-- pergunta

-- O emprego no restaurante.-- ela arregala os olhos e vem ao meu encontro me abraçando.

-- Isso é incrível.-- responde -- Será que podemos pedir uma pizza?-- pergunta e eu sorrio olhando para o balcão vendo as suas tentativas de cozinhar fracassadas.

-- Tudo bem.-- sorrio indo em direção ao banheiro.

(...)

O barulho de um grande trovejar, faz com que eu me mexa em minha cama, olho para a janela vendo a forte chuva cair lá fora.Escuto o som  da porta se abrindo e no mesmo minuto sendo fechada.

-- Emma?-- pergunto estreitando os olhos.

Acendo o abajur, que ilumina um pouco o quarto, e olho para a pessoa que acaba de entrar nele.

-- O que está fazendo aqui?-- meu coração acelera.

♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧

(Desculpe qualquer erro.)

Espero que tenham gostado .

Não se esqueçam de votar 🌟

Até o próximo capítulo🙋🏾‍♀️😙

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora