Meus olhos, encontram os seus que me olhavam de uma forma intrigada. Ele desvia a atenção de mim, para as duas coisas que acabei de "jogar" em sua mesa, ele arqueia uma das sobrancelhas, com o olhar pacífico. Cruzo os braços e estreito os olhos, não entendendo a sua reação, travo o maxilar, quando ele simplesmente dar de ombros e volta a assinar os seus papéis que estavam espalhados em sua mesa. O fumino com o olhar.
--Como sabe que eu mandei Isso?-- pergunta balançando a sua caneta.
-- Não importa, o que importa é que eu quero que pare.-- falo detalhadamente.
-- Não tem provas que foi eu que mandei Carter, pode ser qualquer pessoa.-- volta a assinar os seus papéis, fazendo pouco caso.
-- Está óbvio que foi você, não minta para si mesmo Christopher James.-- falo entre dentes.
-- Talvez possa ter sido eu.-- murmura
-- É melhor você procurar outra garota, para brincar de admirador secreto, por que eu mesma tenho um.-- pontuo clara, enquanto vejo ele cerrar o maxilar, pego o meu celular na sua mesa e saio dali.
(...)
Adam, toca em meu ombro, assim que eu termino de revelar as fotos do bebê da Senhora Peterson. Olho para ele, quando avisa que já vai fechar, concordo com a cabeça e começo a arrumar as minhas coisas. Vejo Adam trancar o estúdio, meus olhos vão rapidamente para o penúltimo andar do prédio ao lado. Coloco as mãos no bolso do meu casaco tentando esquenta-las, ainda mais. Aceno para Adam e começo a andar até a estação de metrô, pego o meu celular quando ele começa a tocar.
_ Oi Thony!_ sorrio.
_ Está preparada para a viagem?_ pergunta
_ Sim eu estou._ falo passando pela cafeteria. _ Está treinando?_ pergunto.
_ Sim e a propósito eu tenho que ir B, até depois, eu te amo._ meu coração aperta.
_ Eu também._ murmuro.
Olho para os lados, antes de atravessar a rua, mas antes de virar o quarteirão uma mão me puxa, fazendo eu bater as costas na parede pixada da rua mal iluminada. Arregalo os olhos, quando ele tira o capuz, se aproxima do meu ouvido e começa a falar:
-- Não irá se livrar de mim tão fácil assim Brooklyn.--sussurra -- Você não o ama o suficiente, eu sei disso "B."-- ironiza
-- Acha que eu não sei que sonha comigo Brooklyn?-- pergunta --Eu só lhe digo uma coisa, você ainda irá ser minha.-- Se afasta de mim -- Nós, nos vemos nas nacionais e mande lembranças a Anthony.- acena me deixando sem ação.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
4 dias depois...
Olho em volta a rua estava silenciosa e branca, por conta da grande nevasca na noite passada. Ainda era cinco horas da manhã, quando Anthony chegou no prédio para me buscar. Anthony coloca as minhas malas no carro, enquanto eu vou até a calçada. Emma estava com um casaco de frio enorme que cobria o seu pijama rosa, eu a abraço, vendo ela sussurra alguma besteira em meu ouvindo fazendo eu rir.
-- Boa sorte Anthony!-- ela fala e ele sorrir agradecendo. Entro no carro e Anthony fecha a porta sentando ao meu lado.
Olho pela janela, quando percebo que estávamos perto da pista de pouso, Anthony rodeia os meus ombros e me beija segurando a minha mão. Sorrio e naquele momento eu queria nunca ter conhecido Christopher James.
(...)
Anthony dormia tranquilamente no acento do jatinho. Faltava só alguns minutos para nós pousarmos em Toronto. Quando Anthony, me perguntou se tinha algo para conta-lo eu quase abriria o jogo, mas eu não poderia, não seria tão egoísta e estragaria essa chance de Anthony. Anthony pega a minha mão, enquanto íamos até o hotel. A cidade estava muito fria, assim como Nova York. Abro a porta do nosso quarto e deixo as malas ao lado da cama, me sentando na mesma.
-- Eu vou tomar banho, pode pedir algo?-- pergunto e tiro as minhas botas, Anthony concorda com a cabeça e vou até o banheiro.
Assim que eu termino o banho e coloco o roupão, começando a secar o meu cabelo com a toalha o meu celular vibra, em cima do balcão da pia. Era uma foto e ela estava escura, mas eu sabia quem estava nela. Foi de quatro dias atrás, naquele quarteirão eu e Christopher James, pareciamos que estávamos nos beijando.
-- Não, não.-- sussurro -- Droga, Droga.-- falo e se "Anthony descobrir?" Penso.
Respiro fundo e me olho no espelho, passo a mão no rosto e apago a foto. Abro a porta e arregalo os olhos com a cena que eu vejo, era Anthony ajoelhado, com uma caixinha preta e um anel dentro dela. Ele me lança um sorriso maravilhoso.
-- Quer se casar comigo?-- pergunta e eu paro segurando o celular
Continua...
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Será que Brooklyn irá aceitar?🤔
( Desculpe qualquer erro.)
Não se esqueçam de votar 🌟
Até o próximo capítulo 😘🙋🏾♀️
A historia ja está em 6k e 1k de curtidas WTF?🤩😱😱
VOCÊ ESTÁ LENDO
INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]
Romance( EM BREVE ENTRA PARA A REVISÃO) Quando uma aspirante a fotógrafa entra nas vistas de Christopher James, ele faz quase o que qualquer pessoa poderia fazer interessada em outra: Pesquisar as suas redes sociais. Para sorte de Christopher, a sua estadi...