°Capítulo-33°

5.7K 480 33
                                    

Entrei no quarto e percebir que ela dormia tranquilamente em um sono quase profundo.Me sento na cama e acaricio de leve o seu rosto delicado e fino. Eu não via a hora de finalmente tirar a porcaria de roupa de dormir, imagino a tocando em partes que a levaria a loucura, irá ser uma cena realmente "encantadora". Sorriu. Olho para o seu rosto, parando em sua boca carnuda e desenhada, Ah... ela nem sabe o que eu poderia fazer com essa boca...Fecho os olhos imaginando a cena, não ela relmente não sabia, o que eu poderia fazer.Os seus seios extremamente volumosos que parecem caber perfeitamente em minhas mãos, e sua pele negra extremamente macia e sedosa, me aproximo mais sentindo melhor o seu cheiro. Ah querida Brooklyn, essa noite não passa...

E agora, vendo Brooklyn ofegante com a boca inchada pelo beijo que acabamos de dar, era a melhor visão. Ela tentava controlar a sua respiração, eu sabia que se não agisse logo, iria acabar se arrependendo antes da hora.

Desço o elástico da sua calcinha a tirando de uma forma lenta meus olhos estavam tão dilatados, que não conseguia piscar, na verdade óbvio que eu não queria piscar. Jogo a calcinha fina em algum lugar do quarto, me aproximando e subindo a minha mão por sua perna, toco a sua virilha aonde eu arqueio uma das sobrancelhas por achar uma tatuagem ali, era um pequeno desenho de uma câmera. -Sério Brooklyn? Penso- Passo de leve meus dedos pelo local. Eu sentia que ela estava ansiosa, por que mais do que eu ela também queria. Eu sabia disso.

Afasto um pouco a sua perna e ela fecha os olhos, meus dedos vão para lá encontrando o local úmido e quente, enquanto eu tinha os meus dedos quase gelados pelo frio. Ela arqueia o seu corpo e solta um baixo gemido, enquanto eu a tocava, estava chegando lá eu sabia disso. Enquanto Brooklyn se desfazia em meus dedos, a sirene de Polícia era ouvida ao longe, enquanto escutavamos a briga dos vizinhos ao lado.

Me levanto da cama, tendo o olhar dela completamente intenso, seus cabelos crespos estariam todo bagunçado, se não fosse por sua longa trança. Os gemidos que Brooklyn dava era muito satisfatório para os meus ouvidos, eu queria eles mais fortes. Eu jogo a minha calça no tapete ao lado da cama, mas antes eu pego o pequeno pacote de preservativo. Ela acompanhava tudo, era observadora e eu gostava disso.

Coloco o preservativo enquanto me aproximo da cama, Brooklyn desce os seus olhos por meu corpo, com a respiração acelerada. Me posiciono e entro, a cama se movimentava fazendo barulhos, na medida em que eu próprio fazia os movimentos em Brooklyn.

As suas unhas cravadas em minhas costas eu sabia que aquele local iria ficar vermelho, mas eu não me importava. Seu coração estava acelerado, enquanto eu me apoiava na cabeceira da cama, suas pernas estavam em volta da minha cintura. O suor escorria por nossos corpos de uma forma lenta e nós gemiamos da mesma forma. Lá fora estava caindo uma nevasca, seria uma bela cena de um filme quente, se nós não fôssemos os protagonistas. Isso estava tão profundo que sentia as pernas de Brooklyn começarem a tremer e ela soltar um gemido mais alto. Fazendo eu analisar o seu rosto suado, eu não demorei muito para chegar lá também.

Encosto a minha cabeça no travesseiro, enquanto a mesma fazia o mesmo, sua respiração ainda estava ofegante e o seu suor descia por seu peito... Droga Brookyn, tão irresistível!

-- Isso foi errado.-- sussurra, olha para o teto.

-- Não, isso foi extremamente prazeroso, Carter.-- passo a mão no cabelo que estava húmido e sorrio de canto.

(...)

Brookyn dormia ao meu lado de uma forma profunda, a única coisa que a cobria era o lençol, eu estava sentado na beirada da cama com a tampa de uma caneta na boca, enquanto eu escrevia o pequeno bilhete para Brookyn. O meu relógio marcava 5:30 da manhã, deixo o bilhete ao lado do abajur enquanto colocava o meu sobretudo, me aproximo dela e passo a mão de leve em seu rosto.

INSIDE.-Dentro do seu amor [Completa]Onde histórias criam vida. Descubra agora